Residencial Vila Imperial aposta em casas prontas e apresenta novo padrão de moradia em Jequié
29/7


O Residencial Vila Imperial, localizado ao lado do aeroporto de Jequié, vive um novo momento e passa a oferecer uma alternativa prática e acessível para quem sonha com a casa própria: o projeto de lote mais construção, com entrada facilitada, onde você pode usar o FGTS e o décimo terceiro como parte do pagamento. Tudo isso dentro de um condomínio fechado com estrutura de clube.
O grande diferencial está na parceria com a Caixa Econômica Federal, que viabiliza o financiamento por meio do programa Minha Casa, Minha Vida. Essa colaboração proporciona mais agilidade, menos burocracia e condições acessíveis, tornando o sonho da casa própria uma realidade para muitas famílias.
Além das casas prontas, o empreendimento oferece uma estrutura completa de lazer e bem-estar. Os moradores terão acesso a piscina, quadra poliesportiva, espaços gourmet, praças, academia ao ar livre e portaria 24h, tudo planejado para garantir conforto, segurança e qualidade de vida.
Com obras em ritmo acelerado e unidades já em construção, o novo modelo do Vila Imperial representa uma virada no mercado imobiliário de Jequié: mais do que vender lotes, o residencial agora entrega lares prontos, com padrão elevado e localização estratégica.
Acompanhe as novidades e o andamento das obras no perfil oficial: @vilaimperialjequie
Deixe um comentário:
Notícias Católicas Leur Lomanto Jr. destaca parceria com o prefeito Saulo e investimentos do mandato durante São Pedro de Itagi
Notícias Católicas Câmara Municipal aprova projeto do prefeito Flavinho que reforça combate ao descarte irregular de resíduos em Jequié
Notícias Católicas Espetáculo gratuito apresentado na UESB, em Jequié, debate saúde mental e os desafios da sociedade contemporânea
Veja também
Notícias Católicas RECONHECIMENTO EXTRAJUDICIAL DE USUCAPIÃO JÚLIO CESAR
Notícias Católicas VITÓRIA DA CONQUISTA: Vereador Diogo Azevedo tem mandato suspenso pelo TRE
Notícias Católicas É LULA NO NORDESTE! Baratino sabor ponte na BA e túnel sem água no RN
Notícias Católicas Caminhão-cegonha que pegou fogo na BR-101 destruiu 11 carros elétricos da BYD
Notícias Católicas Três homens são presos por porte ilegal de arma, abate clandestino e corrupção ativa em ação da PM entre Ipiaú e Ibirataia
Notícias Católicas Operação do MPBA prende investigado por desvio de recursos públicos destinados à saúde em Eunápolis














