Responsáveis por injetar mais de R$ 30 milhões no Carnaval, patrocinadores celebram retorno da festa
16/2

Os patrocinadores do Carnaval soteropolitano empregaram mais de R$ 30 milhões para divulgar, distribuir e vender produtos e serviços, bem como realizar atividades promocionais ou de comércio de rua durante o período da festa. A lista de empresas parceiras da folia em 2023 conta com: Brahma, Zé Delivery, Pepsi, TikTok e Aposta Ganha.
O montante de recursos captados pela Prefeitura ajuda no custeio da realização da maior festa popular do planeta, que na edição deste ano trará uma mega-programação para divertir os foliões. São mais de 1 mil atrações distribuídas em sete circuitos e 10 bairros da capital baiana, totalizando 2,5 mil horas de música. Uma das maiores multinacionais no ramo de bebidas, a Ambev, por exemplo, volta a ser uma das investidoras do Carnaval de Salvador. A Brahma será a marca que a empresa escolheu para ser protagonista da festa, mas a Beats também será trabalhada.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Do poético e belo Rio Jordão ao sereno Mar Mediterrâneo: Israel Para SempreNotícias Católicas Filhotes de gato são encontrados em frente à clínica veterinária em Jequié; Ecovet emite nota de esclarecimentoNotícias Católicas Apagão nacional: o que se sabe sobre falta de energia que afetou BA e outros estados do Brasil
Veja também
Notícias Católicas Motorista morre em capotamento na BA-537, entre Gandu e Nova IbiáNotícias Católicas Homem foge armado após ameaçar companheira em Itamarí; armas são apreendidasNotícias Católicas Jade Moitinho: A Princesinha Baiana que Conquista o Norte e Nordeste com Ouro e Elegância!Notícias Católicas Investigado por extorsão com uso de fotos íntimas é preso em Vitória da ConquistaNotícias Católicas Metanol: Brasil registra 29 casos por intoxicaçãoNotícias Católicas Unisol | Novo valor liberado na conta de energia