Resultado Preliminar da Seleção de Projetos da PNAB Jitaúna e divulgado
18/6

A Prefeitura de Jitaúna, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer, divulgou neta manhã de terça-feira, 17, o resultado preliminar da seleção de projetos da PNAB (Política Nacional Aldir Blanc).
Os proponentes classificados estão sendo convocados para a entrega dos documentos de habilitação. A entrega deve ser feita presencialmente na Secretaria de Educação, na Sala da Diretoria de Cultura. Os proponentes deem levar todos os documentos exigidos no edital. O projeto promete auxiliar artistas e valorizar a cultura local e regional, através da gestão municipal. Neilton Brito / Assessoria de Comunicação - Prefeitura de JitaúnaDeixe um comentário:
Notícias Católicas Polícia recupera motocicleta com restrição de furto na BA-541, em Ipiaú
Notícias Católicas Policiais são condenados a mais de 38 anos por duplo homicídio de sindicalista em Porto Seguro
Notícias Católicas Prefeitura de Jequié avança na instalação de pontes sobre canais pluviais da Baixa do Bonfim e do Brasil Novo
Notícias Católicas Prefeito de Jitaúna, Marcelo Pecorelli acompanha obras em andamento em todo o município
Notícias Católicas Deputado Hassan defende rastreamento genético e prevenção do câncer de mama e ovário hereditário
Notícias Católicas Ex-prefeito destaca avanços e faz balanço de oito anos de gestão em Lafaiete Coutinho














