Sancionada lei que cria Comando Regional da PM em Jequié. Hassan e Zé Cocá agradecem ao governador
09/9

O deputado municipalista Hassan (PP), e o prefeito de Jequié, Zé Cocá, participaram na tarde desta segunda-feira (8) ao lado do governador Jerônimo Rodrigues, da solenidade realizada no Centro de Operações e Inteligência (COI) da Secretaria de Segurança Pública (SSP), durante a qual o chefe do executivo estadual sancionou a lei que cria novos comandos regionais da Polícia Militar da Bahia, um dos quais no município de Jequié, atendendo solicitação de Hassan. O parlamentar e o gestor municipal agradeceram ao governador, e afirmaram que “esse novo equipamento público não só reforçará a segurança, mas terá forte impacto no desenvolvimento socioeconômico de Jequié e região”.
O legislador destacou “a sensibilidade, responsabilidade e compromisso com a nossa população, demonstrada pelo governador ao acatar e atender à nossa indicação, feita no início deste ano, e aprovada pela Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) solicitando a criação do Comando Regional da Polícia Militar em Jequié”. Hassan ponderou que a implantação de um comando regional na cidade representa o compromisso integral com a segurança, ampliando a eficiência operacional das forças de segurança no entorno do município. O parlamentar frisa que o fator segurança pública tem se consolidado como elemento essencial para garantir o crescimento sustentável, a preservação do bem-estar social e a atração de novos negócios, gerando empregos e renda. Ele considera que o atendimento de sua solicitação é mais uma importante conquista para Jequié e região, atendendo aos territórios do médio Rio de contas e Vale do Jiquiriçá. Além disso, disse ele, “a existência do Comando Regional em Jequié contribuirá para descentralizar a administração das forças de segurança, potencializando o alcance das ações da Polícia Militar da Bahia”.Deixe um comentário:
Notícias Católicas CARTÓRIO DE REGISTRO DE IMÓVEIS E HIPOTECAS, TÍTULOS E DOCUMENTOS E CÍVIL DAS PESSOAS JURÍDICAS DA COMARCA DE JEQUIÉ - ESTADO DA BAHIA.
Notícias Católicas Delegada da Polícia Civil da Bahia é afastada após ser alvo de operação contra corrupção
Notícias Católicas Mendonça pede afastamento de Alexandre de Moraes do Supremo
Veja também
Notícias Católicas CV do Nordeste de Amaralina invade cidade de Gandu
Notícias Católicas Comerciantes se unem para criação da Associação Comercial de Itagi
Notícias Católicas O sentimento de mudança ganhou tração na Bahia inteira, diz Sandro Régis
Notícias Católicas Operação policial em Vila Esperança, Ipiaú, termina com morte de homem após confronto armado
Notícias Católicas Gongogi: Homem é acusado de manter mulher presa em Nova Palma e impedir contato dela com familiares
Notícias Católicas ACM Neto lidera disputa pelo governo da Bahia, diz AtlasIntel















