Sancionada lei que cria Comando Regional da PM em Jequié. Hassan e Zé Cocá agradecem ao governador
09/9

O deputado municipalista Hassan (PP), e o prefeito de Jequié, Zé Cocá, participaram na tarde desta segunda-feira (8) ao lado do governador Jerônimo Rodrigues, da solenidade realizada no Centro de Operações e Inteligência (COI) da Secretaria de Segurança Pública (SSP), durante a qual o chefe do executivo estadual sancionou a lei que cria novos comandos regionais da Polícia Militar da Bahia, um dos quais no município de Jequié, atendendo solicitação de Hassan. O parlamentar e o gestor municipal agradeceram ao governador, e afirmaram que “esse novo equipamento público não só reforçará a segurança, mas terá forte impacto no desenvolvimento socioeconômico de Jequié e região”.
O legislador destacou “a sensibilidade, responsabilidade e compromisso com a nossa população, demonstrada pelo governador ao acatar e atender à nossa indicação, feita no início deste ano, e aprovada pela Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) solicitando a criação do Comando Regional da Polícia Militar em Jequié”. Hassan ponderou que a implantação de um comando regional na cidade representa o compromisso integral com a segurança, ampliando a eficiência operacional das forças de segurança no entorno do município. O parlamentar frisa que o fator segurança pública tem se consolidado como elemento essencial para garantir o crescimento sustentável, a preservação do bem-estar social e a atração de novos negócios, gerando empregos e renda. Ele considera que o atendimento de sua solicitação é mais uma importante conquista para Jequié e região, atendendo aos territórios do médio Rio de contas e Vale do Jiquiriçá. Além disso, disse ele, “a existência do Comando Regional em Jequié contribuirá para descentralizar a administração das forças de segurança, potencializando o alcance das ações da Polícia Militar da Bahia”.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Vagas de empregos no SineBahia
Notícias Católicas Lavador de carros queimado em Jequié segue em estado grave na UTI do HGE
Notícias Católicas EXPLOSÃO DE FILMES CLASSICOS NO CINE SÃO JOSÉ!
Notícias Católicas Moraes manda para julgamento ação que limita uso da delação premiada em meio à negociação com Vorcaro
Notícias Católicas Caso de ameaça contra mulher é registrado no bairro Joaquim Romão, em Jequié
Notícias Católicas Mulher é presa por tentativa de homicídio contra o marido em Vitoria da Conquista
















