Sandro Régis diz que roteiro junino do governador virou circuito da vaia
25/6


O deputado estadual Sandro Régis (União Brasil) afirmou que as vaias recebidas pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT) em diferentes cidades do interior da da Bahia São João expressam um “recado claro e sem filtro da insatisfação popular” contra os governos do PT.
“Por onde passou neste São João o governador foi recebido ao som de vaias. Foi vaiado no sábado em Livramento de Nossa Senhora, no domingo em Mucugê e na terça em Jequié. Só não foi em Cruz das Almas porque evitou o público. É um recado claro e sem filtro da insatisfação popular”, escreveu Régis em uma publicação no X (antigo Twitter).
O deputado ironizou que o roteiro junino do governador acabou virando “um verdadeiro circuito da vaia”, tamanho o descontentamento da população com a gestão estadual.
“Foi um verdadeiro circuito da vaia. E não adianta querer tapar o sol com a peneira, porque a Bahia não se deixa mais enganar com tapinha nas costas. O povo quer mudança! A caravana junina do governador levou um verdadeiro choque de realidade nas ruas”, completou o deputado Sandro Régis.
Deixe um comentário:
Notícias Católicas Polícia recupera motocicleta com restrição de furto na BA-541, em Ipiaú
Notícias Católicas Policiais são condenados a mais de 38 anos por duplo homicídio de sindicalista em Porto Seguro
Notícias Católicas Prefeitura de Jequié avança na instalação de pontes sobre canais pluviais da Baixa do Bonfim e do Brasil Novo
Notícias Católicas Prefeito de Jitaúna, Marcelo Pecorelli acompanha obras em andamento em todo o município
Notícias Católicas Deputado Hassan defende rastreamento genético e prevenção do câncer de mama e ovário hereditário
Notícias Católicas Ex-prefeito destaca avanços e faz balanço de oito anos de gestão em Lafaiete Coutinho














