Sandro Régis ironiza boato e diz que ACM Neto e candidatíssimo ao governo: O medo tem deixado o PT desesperado

O deputado estadual Sandro Régis (União Brasil) desmentiu as fakes News sobre uma possível desistência de ACM Neto na disputa pelo governo da Bahia em 2026 e afirmou que o ex-prefeito de Salvador esta “mais candidato do que nunca”.
Em tom irônico, Régis declarou que as informações falsas são fruto do desespero do PT diante da força de Neto no cenário político estadual. “O medo tem deixado o PT desesperado. Como eles sabem que ACM Neto lidera todas as pesquisas e tem grande aprovação popular, tentam criar narrativas para confundir a opinião pública. Mas podem ter certeza: ele e candidatíssimo ao governo da Bahia”, afirmou o parlamentar.
O parlamentar destacou ainda que o próprio prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), ja adiantou publicamente que ACM Neto será candidato ao governo. “O nosso grupo esta unido e determinado a apresentar um projeto forte para a Bahia. Não ha qualquer discussão sobre outra candidatura para ACM Neto que não seja o governo do Estado”, completou. Para Sandro Régis, a oposição esta focada em fortalecer a candidatura do ex-prefeito e construir um palanque competitivo para o pleito de 2026.
“A Bahia precisa de uma liderança capaz de enfrentar os desafios e trazer de volta o desenvolvimento para o nosso estado. ACM Neto já provou sua capacidade e a melhor opção para governar a Bahia”, completou. As fake News sobre ACM Neto acontecem no mesmo dia em que a pesquisa Quest/Genial revelou uma desaprovação histórica do presidente Lula na Bahia. Segundo o levantamento divulgado nesta quarta-feira (26), pela primeira vez o número de baianos que desaprovam o governo Lula chegou a 51% e numericamente maior do que os 47% que aprovam.
Deixe um comentário:
Notícias Católicas Gutinha pede construção de avenida ligando Joaquim Romão à Cidade NovaNotícias Católicas Bui Bulhões quer revitalização dos passeios públicos da Av. Waldomiro BorgesNotícias Católicas Sine Bahia oferece 73 vagas de empregos para JequiéNotícias Católicas Vá de boa! Hassan alerta motoristas para riscos de acidentes nas estradas no período do CarnavalNotícias Católicas Diabetes tipo 2: o que é, causas e o que ocorreNotícias Católicas Não há mentira que dure para sempre, dispara Sandro Régis sobre desaprovação histórica de Lula na Bahia