Sandro Régis ironiza Jerônimo após ataque a Bruno: Tem tempo para politicagem, mas não para resolver os problemas
26/3


O deputado estadual Sandro Régis (União Brasil) rebateu os ataques recentes do governador Jerônimo Rodrigues (PT) ao prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil). Jerônimo acusou o prefeito, reeleito com 80% dos votos, de “só fazer festa”, durante agenda na capital nesta quarta-feira (26).
Régis ironizou as declarações do petista, ao afirmar que o governador “tem tido muito tempo livre para fazer politicagem, mas não para resolver os problemas da Bahia”, e lembrou que há apenas dois dias, uma pesquisa revelou que o governo do petista é desaprovado por 48,7% da população baiana. “O povo já tem dado sinais claros de que cansou do PT”, frisou.
“O governador anda com muito tempo livre para viajar e fazer politicagem, como essa pérola que ele soltou agora. Pelo visto, ele só não tem tempo para assumir a responsabilidade dele com o povo baiano, que é resolver os gravíssimos problemas da Bahia, que estão aí há anos sendo empurrados para baixo do tapete. Como a crise de violência, que só se agrava, as invasões de terra que aterrorizam produtores rurais, a seca que tem castigado diversas regiões do Estado e a fila da regulação que tanto pune as pessoas mais carentes”, afirmou Régis.
Para o deputado, a declaração de Jerônimo revela o desespero do governador com sua popularidade em queda. “O governador falou de festa. Infelizmente, a festa que o povo da Bahia e de Salvador vê hoje é a festa da insegurança. Enquanto isso, o governador arruma tempo para fazer demagogia política”, acrescentou o deputado.
Régis exaltou o legado da gestão de Bruno Reis, referendada pela população de Salvador nas eleições do ano passado, e lembrou que este mesmo pleito eleitoral deu um recado claro ao grupo do PT. “Agora vejam vocês: o governador que prometeu ponte e VLT e nada sai do lugar; que abandonou de vez o centro de convenções, que segue em ruínas; que deixou a Bahia em último lugar em educação e primeiro em violência; é o mesmo governador que, agora, que atacar o prefeito Bruno Reis. Antes de criticar, ele deveria, no mínimo, fazer o dever de casa”, salientou.
Deixe um comentário:
Notícias Católicas Com posse de Wilson Cardoso na presidência da UPB, Zé Cocá emplaca mais uma vitóriaNotícias Católicas Maracás | Polícia prende 6 traficantes que comandavam o tráfico de drogas na cidadeNotícias Católicas Jitaúna | Polícia Civil cumpri mandado de prisão contra 3 integrante de facção criminosa
Veja também
Notícias Católicas Itagi | PM desarticula esquema de tráfico de drogas no Sitio do PadreNotícias Católicas Brasileiros podem pagar conta de luz com preço de bandeira vermelha permanenteNotícias Católicas Prefeitura de Jitaúna avança na recuperação de estradas vicinais e beneficia comunidade do CedroNotícias Católicas Prefeitura de Jequié conclui projeto Elas no Jogo reforçando importância da participação feminina no esporteNotícias Católicas Moana Meira propõe programa de educação financeira nas escolas municipaisNotícias Católicas Gutinha defende requalificação total da Rua Candinha Barreto