Sandro Régis propõe título de cidadão baiano para Jorge Araújo, vereador mais votado de Salvador
21/2


Natural de Guarulhos, em São Paulo, o apresentador e vereador de Salvador, Jorge Araújo (PP), será homenageado na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) com o título de Cidadão Baiano a partir de um projeto de resolução apresentado pelo deputado estadual Sandro Régis (União Brasil).
A honraria será concedida em data a ser definida depois que for votada e aprovada no plenário da Assembleia.
“Jorge tem uma trajetória de compromisso com a população, usando sua voz para levar informação e lutar por melhorias para Salvador. Esse reconhecimento é mais do que merecido”, afirmou Sandro Régis.
Apesar do nascimento na cidade paulista, Jorge foi criado em Canudos, no interior da Bahia, desde os dois anos de idade. Seu primeiro contato com o rádio foi aos 16 anos, quando começou a trabalhar na Rádio Tropical FM, no município de Euclides da Cunha.
Em Salvador, passou por importantes veículos de comunicação, como Rádio Sociedade, Salvador FM, TV Record e TV Aratu. Hoje, comanda o programa ‘Bafafá na Band’, além
do ‘Se Ligue Bahia’ na Itapoan FM e da programação da Baiana FM.
“Mais do que um apresentador e radialista, Jorge é um comunicador nato que se consolidou falando a linguagem do povo. Agora tem os microfones da Câmara Municipal para representar ainda mais os anseios do povo de Salvador. Jorge Araújo é uma voz que informa, inspira e transforma”, ressaltou Sandro Régis.
Antes de ser vereador, Jorge Araújo foi candidato a deputado federal em 2022 e recebeu 32 mil votos, ficando como o primeiro suplente pelo PP. Já em 2024, em parceria com Sandro Régis, foi o vereador mais votado na capital baiana, com 36.065 votos.
Deixe um comentário:
Notícias Católicas Ex vereador Roque Silva poderá deixar a base do deputado Euclides FernandesNotícias Católicas Limite de velocidade em trechos das BR-324 e BR-116 na Bahia é reduzido após suspensão da cobrança de pedágioNotícias Católicas Mais um dia de capacitação no Primeiro Curso de Brigadista em Itagi
Veja também
Notícias Católicas Moana Meira defende um novo espaço para o CAPs ADNotícias Católicas Pesquisa aponta a Bahia como estado mais violento do BrasilNotícias Católicas Cresce número de acidentes com escorpiões: especialista alerta para cuidados e prevençãoNotícias Católicas Prefeitura de Jequié realiza mutirão de atendimentos oftalmológicos e amplia acesso à saúde para populaçãoNotícias Católicas Câmara de Vereadores de Jequié homenageia 8º BBM por ato heróicoNotícias Católicas Os sindicatos de ladrões unidos ao INSS.