Sandro Régis rebate declarações de Jerônimo: “prefere atacar a oposição do que enfrentar o caos da segurança pública”
12/8

O deputado estadual Sandro Régis (União Brasil) classificou como “infeliz” a atitude do governador Jerônimo Rodrigues (PT) de atacar a bancada de oposição ao responder sobre a insegurança pública na Bahia. O petista disse, nesta segunda-feira (11), que os opositores deveriam tratar o tema com ‘respeito e responsabilidade’.
“Em vez de trabalhar para mudar essa realidade, o governador prefere atacar a oposição. Quem não leva a sério a segurança pública é ele. Já que ele fala em respeito e responsabilidade, o maior respeito que ele poderia ter com a Bahia é devolver às famílias o direito de viver sem medo”, declarou Régis. O deputado pontuou que a oposição tem o máximo respeito pelos profissionais da segurança pública, que fazem um grande trabalho apesar do descompromisso do governador. Para ele, Jerônimo age sempre no sentido de esquivar do problema, ficar criando distrações e seguir negando a gravidade do caos que tornou a Bahia o estado mais violento do Brasil. “A Bahia, que antes era conhecida como a terra da felicidade, hoje vive uma situação de horror: lidera o ranking de homicídios do Brasil e abriga as cidades mais violentas do país, como mostrou o Anuário da Segurança Pública”, afirmou Régis. “O governador precisa parar de negar o caos, admitir a gravidade da violência e agir de verdade. Discurso não salva vidas, trabalho, sim”, completou.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Homem é detido por tráfico de drogas no Entroncamento de Jaguaquara
Notícias Católicas CIPE/Central apreende arma, drogas e conduz suspeito no bairro Jequiezinho, em Jequié
Notícias Católicas Lideranças da Bahia se reúnem em Jequié para fortalecer união e projeto Mais pela BahiaNotícias Católicas NATAL ANIMADO É SÃO JOSÉ VILA GOURMET
Notícias Católicas PM prende mulher, localiza motocicleta usada em roubo e apreende canetas emagrecedoras
Notícias Católicas Polícia Civil doou sacos de cimento para construção da nova sede do Instituto Mãos
















