Sandro Régis rebate Luiz Caetano: Se preocupem com os graves problemas da Bahia
04/12

O deputado estadual Sandro Régis (DEM), líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), rebateu nesta sexta-feira (3) o secretário estadual de Relações Institucionais, Luiz Caetano (PT), e afirmou que a preocupação do governo estadual deveria ser tirar a Bahia da liderança do ranking de homicídios e do último lugar em educação.
"Um conselho que deixo para Caetano e seu grupo e que se preocupem com os graves problemas da Bahia, como os da segurança pública e da educação. Ao invés de ficarem fazendo politicagem barata, a preocupação deles deveria ser tirar a Bahia do vergonhoso primeiro lugar do ranking de homicídios e do último lugar no ensino médio", disse Sandro Régis. "A Bahia ainda amarga a maior taxa de analfabetismo do Brasil e tem o maior número de pessoas em situação de extrema pobreza, mas a preocupação de Caetano é com o nosso evento. Isso diz muito sobre o PT nesses quase 16 anos de governo: muita politicagem e poucas entregas para o povo. Eles deveriam é parar de prometer e tentar trabalhar, porque o estrago que vão deixar é grande", continuou. Fonte: Bahia Notícia.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Polícia Civil realiza Operação Perpetuatus e investiga suspeitos de extorsão e agiotagem em JequiéNotícias Católicas MARIA EMILIA GONSALVES, EDITAL DE INTIMAÇÃO PARA TITULARES DE DIREITOS E CONFRONTANTES RECONHECIMENTO EXTRAJUDICIAL DE USUCAPIÃO
Notícias Católicas Quarta é Dia de Entrega: com requalificação da quadra da Escola Municipal Carlos Aguiar
Veja também
Notícias Católicas Homem de 76 anos é preso suspeito de estuprar criança de 11 anos em Jequié
Notícias Católicas Ipiaú registra primeiro homicídio em mais de dois meses; jovem de 20 anos é morto dentro de casa
Notícias Católicas Prefeitura de Jitaúna entrega novo Grupo Escolar Arelano Barreira totalmente reconstruído e ampliado.
Notícias Católicas Marcola ajudou lobista amiga de Lulinha a chegar à Saúde
Notícias Católicas Homem é preso após jogar ácido em três pessoas da mesma família em Itabuna
Notícias Católicas MPBA recomenda correção de irregularidades no transporte escolar após inspeção em Ipiaú














