×

Secretário de cultura denuncia suposta fraude do ex-diretor Alysson Andrade

13/9 Secretário de cultura denuncia suposta fraude do ex-diretor Alysson Andrade

A reportagem do BJM recebeu documentos referentes a pedidos de serviços gráficos na Gráfica Azevedo, notas essas datadas do ano de 2010, os valores impressos são variados e o valor da dívida é de mais de 400 mil reais. Nas notas aparece o carimbo do ex-diretor de gestão cultura da época, Alysson Andrade, editor do site Infoque Cultural. Segundo o secretário de cultura, Sergio Mehlem, ele teria sido informado pela direção da gráfica que existia essa dívida, o secretário acionou o setor de pagamentos da PMJ e foi informado que essas notas nunca foram penhoradas. Ainda de acordo informações do Secretário, o dono da gráfica teria confiado em realizar serviços a pedido do senhor Alysson Andrade em nome da Prefeitura no ano de 2010 e até hoje não recebeu nenhum centavo dos serviços prestados.

O BJM entrou em contato com Cleiton Azevedo, dono da gráfica e o mesmo confirmou que realizava os serviços confiando nos pedidos e bilhetes enviados pelo senhor Alysson e na gestão do ex-prefeito Luiz Amaral.

Em resposta a essas acusações, Alysson Andrade disse:“ Já em relação as notas apresentadas por ele, da mesma forma irei procurar o amigo e proprietário da gráfica mencionada a fim de obter informações mais precisas, checar licitações para este objeto ocorridas no período em que estive na função pública, para apresentá-las à sociedade também no rádio, até a próxima semana. Jamais me permitiram atuar em benefício próprio, especialmente, na condição de agente público comissionado - posição em que estive durante os anos de 2009 a novembro de 2010 - até por que, como titular do órgão no qual fui lotado, esteve uma das pessoas mais dignas desta cidade, com o qual tive grande honra em dividir tarefas em benefício da sociedade, e ainda alimento a honra de tê-lo na conta de amigo pessoal, o músico Benedito Sena”.

Contador de Cliques


Deixe um comentário:



Captcha