Secretaria de Agricultura promoverá nos dias 24 e 25 de Julho, o 1º Mutirão do Cadastro Nacional de Agricultura Familiar
19/7

A Secretaria Municipal de Agricultura de Jitaúna promoverá nos dias 24 e 25 de Julho, o 1º Mutirão de CAF Cadastro Nacional de Agricultura Familiar (Antigo DAP). O Cadastro Nacional da Agricultura Familiar (CAF) é o instrumento para identificar e qualificar o público beneficiário da Política Nacional da Agricultura Familiar (Lei nº 11.326/2006), bem como, a Unidade Familiar de Produção Agrária (UFPA), os Empreendimentos Familiares Rurais e as formas associativas da agricultura familiar (cooperativas agropecuárias e associações rurais).
A inscrição no CAF é um requisito básico para obtenção do acesso às diversas políticas públicas direcionadas ao desenvolvimento e fortalecimento da agricultura familiar. Assessoria de Comunicação - Prefeitura de JitaúnaDeixe um comentário:
Notícias Católicas Zé Cocá desafia Jerônimo e critica Embasa: tem a obrigação de melhorar a sua estrutura
Notícias Católicas Denúncias de assédio sexual na BYD levam MPT a abrir investigação
Notícias Católicas Lafaiete Coutinho se prepara para mais uma edição do Forró 100 Preconceito
Notícias Católicas PRE apreende 14 tabletes de maconha durante operação na BA-026
Notícias Católicas Prefeitura de Jequié promove capacitação para trabalhadores e profissionais que atuam nas recepções das Unidades de Saúde
Notícias Católicas SGA Sistemas abre vaga para Técnico de Garantia da Qualidade (QA)














