seleção de jequié empata com IGUAÍ E CONQUISTA O PRIMEIRO PONTO
Numa partida de seis gols no estádio Pedro Oliveira na cidade de Iguaí a seleção de Jequié mais uma vez não conseguiu quebrar o esquema de seu adversário e conquistar os três pontos, ficando num empate considerado pelo técnico Toinho de Miquilino bom diante do que aconteceu dentro de campo, pois a equipe de Iguaí fez um placar de dois a zero com Jequié virando para três a dois e no finalzinho do jogo cedendo o empate para o selecionado Iguaiense. Dentro de campo Jequié voltou a mostrar ser uma equipe muito venerável especialmente no seu sistema de meio de campo onde ainda existe uma carência muito grande do jogador que realize a chamada ligação meio com ataque; com as chegadas de Nego Piru, João Freire e do lateral dado que realizou uma partida bem positiva, houve uma melhora muito grande na desenvoltura do time. Outra consideração que devemos observar foi a fraca arbitragem do Sr Samuel da Hora Pereira de São José da Vitoria acompanhado de seus auxiliares Gilberto de Jesus Souza de Itambé e Ednaldo Ribeiro Vieira da cidade de Candeubas, sem comando de jogo e cometendo falhas inaceitáveis o que deixou as duas equipes exaltadas dentro de campo, no final o empate acabou sendo de bom tamanho para as duas equipes pelo que apresentaram dentro de campo. Um fato Curioso e chamou minha atenção é que em Iguia não se cobra ingressos e mesmo assim a presença do público muito pequena, e a Federação Bahiana de Futebol deve observar melhor as praças esportivas no momento das aprovações pois existem muitas que não oferecem nenhuma condição de sediar sertãs competições, com exigências mínimas que precisando serem cumpridas.
Iguaí jogou com: Messias, Ditinho(Bizouro),Hiago, Miller e Pçaulo Cocar, Gugú(Jacson), Zuza e Lucas, Van, Pixixica (Ezinho) Téc. Fal (Jequieense).
Jequié: Murilo, Dado, Railon e João Freire, Eduardo (Apuarema), Nego Piru e Caic, Nagô (Maicon), Cassiano, Marcio e Magno (Erisvan) Téc. Toinho de MIquilino.
Cartão Amarelo: Ditinho e Gugu de Iguai – Dado, Nego Piru Jequié.
Gols de: Pixica, Zuza e Paulo Cocar Para Iguaí; Cassiano duas vezes e Erisvan para Jequié.
Renda: Nâo houve (Portões aberto).