SEMANA NACIONAL DO CINEMA É NA SÃO JOSÉ VILA GOURMET
26/8


A Semana Nacional do Cinema está chegando e o Cine São José preparou uma programação imperdível!
A partir desta quinta-feira, 28/08, você poderá rever na telona o sucesso da ficção científica Interestelar e se divertir com a comédia nacional C.I.C – Central de Inteligência Cearense.
Também seguem em cartaz: Amores Materialistas, Quarteto Fantástico, Superman, A Hora do Mal, Os Caras Malvados e Corre que a Polícia Vem Aí. Tem opção para todos os gostos!
Para os fãs de anime, a novidade é ainda mais especial: já está liberada a pré-venda para o aguardado Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Castelo Infinito. Uma oportunidade imperdível para garantir seu ingresso com antecedência e não perder nenhuma emoção.
Então, chame os amigos e venha viver momentos inesquecíveis com o melhor do cinema no Cine São José. A Semana Nacional do Cinema vai ser épica e você é nosso convidado especial!
Saiba mais através das redes sociais:
Instagram: @saojosevilagourmet
Facebook: São José Vila Gourmet
Deixe um comentário:
Notícias Católicas Homem é detido por tráfico de drogas no Entroncamento de Jaguaquara
Notícias Católicas CIPE/Central apreende arma, drogas e conduz suspeito no bairro Jequiezinho, em Jequié
Notícias Católicas Lideranças da Bahia se reúnem em Jequié para fortalecer união e projeto Mais pela BahiaNotícias Católicas NATAL ANIMADO É SÃO JOSÉ VILA GOURMET
Notícias Católicas PM prende mulher, localiza motocicleta usada em roubo e apreende canetas emagrecedoras
Notícias Católicas Polícia Civil doou sacos de cimento para construção da nova sede do Instituto Mãos
















