SEMANA NACIONAL DO CINEMA É NA SÃO JOSÉ VILA GOURMET
26/8


A Semana Nacional do Cinema está chegando e o Cine São José preparou uma programação imperdível!
A partir desta quinta-feira, 28/08, você poderá rever na telona o sucesso da ficção científica Interestelar e se divertir com a comédia nacional C.I.C – Central de Inteligência Cearense.
Também seguem em cartaz: Amores Materialistas, Quarteto Fantástico, Superman, A Hora do Mal, Os Caras Malvados e Corre que a Polícia Vem Aí. Tem opção para todos os gostos!
Para os fãs de anime, a novidade é ainda mais especial: já está liberada a pré-venda para o aguardado Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Castelo Infinito. Uma oportunidade imperdível para garantir seu ingresso com antecedência e não perder nenhuma emoção.
Então, chame os amigos e venha viver momentos inesquecíveis com o melhor do cinema no Cine São José. A Semana Nacional do Cinema vai ser épica e você é nosso convidado especial!
Saiba mais através das redes sociais:
Instagram: @saojosevilagourmet
Facebook: São José Vila Gourmet
Deixe um comentário:
Notícias Católicas Moana Meira e Soldado Gilvan prestam homenagem a Professora e Enfermeira Ivone Nery
Notícias Católicas Show de Jaldo Rodrigues marca abertura da Vila Prefeitura no Parque de Exposições de Jequié
Notícias Católicas Itagi | Ação educativa reforça prevenção ao câncer bucal durante campanha Maio Vermelho
Notícias Católicas Operação Midas termina com dois presos e um suspeito morto em confronto em Itacaré
Notícias Católicas Após TCE apontar irregularidades em convênios da Conder, Sandro Régis diz que auditoria confirma denúncias feitas pela oposição em 2022
Notícias Católicas PRESO SUSPEITO DE DIVERSOS ROUBOS DE MOTOCICLETA NA CIDADE DE JEQUIÉ/BA














