Silva Neto participa de agenda intensa em Feira de Santana e reforça articulação política
31/3

O pré-candidato a deputado estadual Silva Neto cumpriu uma extensa agenda no domingo em Feira de Santana, marcada por atividades esportivas, encontros com lideranças e diálogo com a população.
A programação contou com uma caminhada com mulheres, atividades de ginástica nas imediações do Estádio Joia da Princesa, além de momentos de confraternização e prática esportiva no Campo do Gado. Durante o dia, Silva Neto esteve acompanhado de importantes lideranças, entre elas sua esposa, Adriana Britto, a secretária de políticas públicas para as mulheres, Neinha Bastos, o secretário de agricultura Silvaney Araújo, o pré-candidato a deputado federal Zé Chico e o líder político Márcio Cunha. O pré-candidato destacou a receptividade da população feirense e reforçou a importância da união política em torno de um projeto para o desenvolvimento da Bahia. “Gratidão ao povo de Feira por nos proporcionar um domingo inesquecível. Unidos, somos mais pela Bahia”, afirmou. A agenda reforça a presença de Silva Neto em diferentes regiões do estado, ampliando o diálogo com lideranças e consolidando apoios rumo ao próximo pleito eleitoral.Deixe um comentário:
Notícias Católicas É um tapa na cara da sociedade o governador dizer que o cenário da segurança na Bahia é positivo, diz Sandro Régis
Notícias Católicas POLÍCIA CIVIL E POLÍCIA MILITAR DA BAHIA REALIZAM EM JITAÚNA A OPERAÇÃO TERROR NÃO PROSPERA
Notícias Católicas Mesmo com pedido de vista de Gilmar, STF mantém afastamento de diretor da PF
Notícias Católicas Duas mulheres morrem em grave acidente na BR-116 entre Manoel Vitorino e Jequié
Notícias Católicas ACM Neto reúne multidão em comício histórico em Jussara
Notícias Católicas Ex-prefeito de Xique-Xique deve devolver R$8,9 milhões aos cofres municipais
















