Sistema Ferry-Boat conta com novo sistema de SAC
16/8

A Internacional Travessias Salvador (ITS), administradora do Sistema Ferry-Boat, lançou novo Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC). Pelos números (71) 3103-2050 e (71) 99984-7244 (fixo e WhatsApp) agora é possível realizar solicitações, sugestões, reclamações e também esclarecer dúvidas sobre o serviço. O Call Center está funcionando de segunda a sábado das 7h às 19h. No novo projeto da ITS, clientes poderão tratar questões sobre Ferry-Card, Tarifa Social, Hora Marcada, Filômetro e outros serviços prestados pela empresa. Crédito da imagem: Freepik/Banco de imagem.
Deixe um comentário:
Notícias Católicas Do poético e belo Rio Jordão ao sereno Mar Mediterrâneo: Israel Para SempreNotícias Católicas Filhotes de gato são encontrados em frente à clínica veterinária em Jequié; Ecovet emite nota de esclarecimentoNotícias Católicas Apagão nacional: o que se sabe sobre falta de energia que afetou BA e outros estados do Brasil
Veja também
Notícias Católicas Motorista morre em capotamento na BA-537, entre Gandu e Nova IbiáNotícias Católicas Homem foge armado após ameaçar companheira em Itamarí; armas são apreendidasNotícias Católicas Jade Moitinho: A Princesinha Baiana que Conquista o Norte e Nordeste com Ouro e Elegância!Notícias Católicas Investigado por extorsão com uso de fotos íntimas é preso em Vitória da ConquistaNotícias Católicas Metanol: Brasil registra 29 casos por intoxicaçãoNotícias Católicas Unisol | Novo valor liberado na conta de energia