Soldado Gilvan cobra respostas firmes do Governo do Estado diante do avanço da criminalidade em Jequié e na Bahia
04/6


Durante sessão realizada nesta terça-feira, 2, na Câmara Municipal de Jequié, o vereador Gilvan Santana, o Soldado Gilvan, utilizou a tribuna para abordar a situação da segurança pública no município, destacando a crescente sensação de insegurança vivenciada pela população. Em seu pronunciamento, o parlamentar chamou a atenção para a necessidade de ações mais efetivas no enfrentamento à criminalidade, apontando desafios relacionados à atuação do poder público estadual na condução das políticas de segurança.
O vereador relatou episódios recentes registrados em bairros como Mandacaru, Itaigara e Loteamento Zibrune, onde moradores teriam vivenciado momentos de tensão durante a madrugada, em decorrência de disparos de arma de fogo. Segundo ele, a situação tem gerado apreensão entre as famílias, além de impactar diretamente a rotina das comunidades. Gilvan também mencionou dificuldades enfrentadas em áreas onde intervenções urbanas foram afetadas, reforçando a preocupação com o avanço da criminalidade em determinadas localidades.
Ao final de sua fala, o vereador destacou a importância do fortalecimento das ações integradas entre os entes públicos, visando garantir mais segurança e tranquilidade para a população. O parlamentar defendeu a adoção de medidas mais eficazes no combate ao crime e reforçou a necessidade de respostas concretas que contribuam para a redução dos índices de violência, assegurando melhores condições de vida para os moradores de Jequié.
Deixe um comentário:
Notícias Católicas Homem é morto em frente à própria residência em Brejões; ex-companheiro da esposa é apontado como suspeito
Notícias Católicas Câmara de Jequié realiza entrega de Moções de Aplausos em reconhecimento a iniciativas que fortalecem a Odontologia e a saúde coletiva
Notícias Católicas Polícia Civil cumpre mandados e detém suspeito durante operação em Jequié
Veja também
Notícias Católicas ACM Neto destaca Zé Cocá como a voz do interior da Bahia
Notícias Católicas Idoso é conduzido à delegacia após denúncia de violência doméstica em Jequié
Notícias Católicas Homem é preso após furtar fios de cobre e ter mandado de prisão identificado em Jequié
Notícias Católicas Três suspeitos são capturados após assalto a farmácia em Vitória da Conquista
Notícias Católicas Homem é preso após polícia encontrar plantação de maconha dentro de residência em Vitória da Conquista
Notícias Católicas CIPE Central apreende drogas e pé de maconha em Jequié














