Soldado Gilvan propõe asfaltamento das Ruas João Araújo Garcia, Antônio Alves de Melo e Manoelito Rebouças
17/2

Há muito tempo os moradores do Itaigara clamam ao Poder Público por pavimentação de ruas. Sensível a situação, o vereador Soldado Gilvan apresentou, na Câmara Municipal, proposta em que reivindica investimentos nas Ruas João Araújo Garcia, Antônio Alves de Melo e Manoelito Rebouças.
Em sua justificativa, o vereador destaca que essas obras, além atender aos anseios daquela comunidade, também facilitará o escoamento de águas pluviais, proporcionará um melhor acesso às residências e, por conseguinte, a valorização dos diversos imóveis ali existentes. Segundo Soldado Gilvan, a falta desse melhoramento tem ocasionado sérios transtornos e prejuízos aos moradores. “Em tempos de chuva fica impossível o acesso a essas artérias”, observa. Fonte: ASCOM.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Homem é encontrado morto com marcas de tiros no bairro Jequiezinho, em Jequié
Notícias Católicas Milei acusa Lula de interferir em outros países e volta a chamá-lo de ladrão
Notícias Católicas PM e monitor penal são presos por suspeita de participação no homicídio de advogada em Itororó
Veja também
Notícias Católicas Homem é condenado a dois anos de prisão por divulgar nudez de ex-companheira
Notícias Católicas Homem é preso após tentar matar companheira a facadas em Mutuípe
Notícias Católicas Operação Perjúrio: Advogados são investigados por fraudes processuais e lavagem de dinheiro
Notícias Católicas Prefeitura de Jequié avança com programa de urbanização e inicia obras de pavimentação no distrito de Nova Esperança
Notícias Católicas 4ª ExpoFeira de Animais fortalece o agronegócio e movimenta Lafaiete Coutinho
Notícias Católicas Educação que transforma: Prefeitura de Itagi promove noite histórica para alunos da EJA














