Soldado Gilvan propõe implantação de Casa de Acolhimento em Salvador
01/6


Em um momento tão difícil como o que estamos passando, com vários enfermos e doenças variadas, aumenta cada vez mais o número de pessoas à procura por tratamentos fora de domicílio, em especial na capital do estado. Tal situação querer uma ação mais efetiva da gestão no sentido de facilita a vida de quem tanto necessidade desse tipo de serviço.
Diante do atual cenário, o vereador Soldado Gilvan propôs, na Câmara Municipal, a implantação, em Salvador, de uma Casa de Acolhimento, que dará apoio as pessoas da comunidade que vão em busca de tratamentos ou exames e não têm condições de ficar em hotéis, ou até mesmo não conhecem a cidade, possibilitando e reforçando a importância da permanência dos pacientes para um tratamento adequado.
Segundo Soldado Gilvan, uma Casa de Acolhimento para os cidadãos na cidade de Salvador “é uma medida justa e necessária a fim de lutarmos em favor dos mais necessitados, muitos destes pacientes que não terminam seus tratamentos por falta de condições financeiras de ficar em pousadas, hotéis ou até mesmo em casa de parentes”. Fonte: ASCOM.
Deixe um comentário:
Notícias Católicas Do poético e belo Rio Jordão ao sereno Mar Mediterrâneo: Israel Para SempreNotícias Católicas Filhotes de gato são encontrados em frente à clínica veterinária em Jequié; Ecovet emite nota de esclarecimentoNotícias Católicas Apagão nacional: o que se sabe sobre falta de energia que afetou BA e outros estados do Brasil
Veja também
Notícias Católicas Motorista morre em capotamento na BA-537, entre Gandu e Nova IbiáNotícias Católicas Homem foge armado após ameaçar companheira em Itamarí; armas são apreendidasNotícias Católicas Jade Moitinho: A Princesinha Baiana que Conquista o Norte e Nordeste com Ouro e Elegância!Notícias Católicas Investigado por extorsão com uso de fotos íntimas é preso em Vitória da ConquistaNotícias Católicas Metanol: Brasil registra 29 casos por intoxicaçãoNotícias Católicas Unisol | Novo valor liberado na conta de energia