Soldado Gilvan relaciona mais três vias do loteamento BetaVille para pavimentação asfáltica
17/4

Mais três vias do loteamento BetaVille, bairro da Caixa D´Água, foram relacionadas pelo vereador Soldado Gilvan, em Indicação apresentada na Câmara Municipal, em que reivindicação pavimentação asfáltica. São elas: Rua Daniel Andrade, Rua Buenos Aires e Avenida São Jorge.
Soldado Gilvan cita algumas das razões para justificar seu pedido, a exemplo da melhoria na mobilidade urbana, facilidade de acesso da população a serviços básicos de maneira mais rápida e segura. Soma-se a isso, o aspecto da valorização imobiliária, pois a pavimentação pode aumentar significativamente o valor dos imóveis. “Temos visto na cidade que as ruas pavimentadas tornam o ambiente urbano mais agradável, além de contribuir para a saúde pública, observado a incidência de doenças respiratórias e alergias”, observa o parlamentar.Deixe um comentário:
Notícias Católicas EDITAL DE INTIMAÇÃO PARA TITULARES DE DIREITOS E CONFRONTANTES RECONHECIMENTO EXTRAJUDICIAL DE USUCAPIÃO JULIO CESAR DOS SANTOS SILVA
Notícias Católicas Inaugurou a delgacia: Homem é preso tentando furtar vaso sanitário de delegacia
Notícias Católicas Tarifaço: Flávio diz que Lula provocou Trump o tempo inteiro
Veja também
Notícias Católicas Presidente visita 6ª IRCE em Jequié
Notícias Católicas Motorista que avançou sobre quatro pedestres em Ilhéus é condenado por tentativa de homicídio
Notícias Católicas MPBA denuncia seis policiais por homicídios ocorridos durante operação em Caraíva
Notícias Católicas Julho Amarelo alerta para casos de hepatites virais na Bahia
Notícias Católicas Prefeito Flavinho inicia obras de pavimentação no Loteamento Vila Aeroporto
Notícias Católicas Carro cai em ribanceira na BR-330, em Jequié, e motorista sai ileso














