Soldado Gilvan requer a pavimentação das Ruas Bruno Mariote e Demostenes Pires no Sol Nascente
24/10

Aproveitando o programa municipal que tem levado pavimentação a todos os cantos e recantos da cidade, o vereador Soldado Gilvan apresentou, na Câmara Municipal, proposta em que reivindica investimentos para ruas localizadas no loteamento Sol Nascente, no bairro Joaquim Romão, entre elas a Rua Bruno Mariote e a Rua Demostenes Pires.
Moradores relataram que as citadas vias estão danificadas e que a pavimentação facilitará o escoamento de águas pluviais, que é outro problema enfrentado pela comunidade. “Todos estão na expectativa de que os investimentos necessários serão realizados numa área da cidade historicamente esquecida pelas administrações anteriores”, enfatiza o parlamentar em sua Indicação. Fonte: ASCOM.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Anuário da segurança desmonta narrativa do PT de que vai tudo bem na Bahia, afirma Sandro Régis
Notícias Católicas Taxa de R$ 200 para turistas causa preocupação com risco de Ituberá perder o festival Universo Paralello
Notícias Católicas Prefeitura de Manoel Vitorino reforça ações de enfrentamento da seca e decreta Situação de Emergência diante da estiagem prolongada
Veja também
Notícias Católicas Apuarema: Mulher é transferida para o Prado Valadares após ser atacada por cachorro
Notícias Católicas Comunidade escolar participa da escolha de gestores da Rede Municipal de Ensino em Lafaiete Coutinho
Notícias Católicas Silva Neto reforça diálogo com lideranças de Jitaúna e destaca compromisso com o Médio Rio de Contas
Notícias Católicas Zé Cocá revela apelo de ACM Neto para ser vice: Me ajude a transformar a Bahia
Notícias Católicas Colisão lateral entre caminhão e picape é registrada na BA-130, entre BR-330 e Itagi
Notícias Católicas Flávio Bolsonaro usa colete à prova de balas após mais de 2 mil ameaças de morte














