Soldado Gilvan solicita pavimentação da Av. Lindolfo Guedes de Araújo e das Ruas Leonel Ribeiro de Oliveira e Rua Terezinha Pereira Gomes
18/5

Há muito tempo os moradores do Itaigara clamam ao Poder Público Municipal pela realização da pavimentação em asfalto de suas vias. Diante dessa grande necessidade, o vereador Soldado Gilvan apresentou, na Câmara Municipal, proposta solicitando a urgente pavimentação dos seguintes logradouros:
Avenida Lindolfo Guedes de Araújo Rua Leonel Ribeiro de Oliveira Rua Terezinha Pereira Gomes A falta desse melhoramento, na avalição do vereador Soldado Gilvan, tem ocasionado sérios transtornos que devem ser solucionados a partir de investimentos em infraestrutura como vem ocorrendo em várias outras localidades da cidades.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Circuito Baiano de Rodeios 2027 é apresentado como proposta para fortalecer o esporte rural na Bahia
Notícias Católicas Jequié prepara encontro histórico na quinta-feira com Neto e Zé Cocá, consolidando o clima de vitória da campanha eleitoral
Notícias Católicas O estadual de Rui e do governador Jerônimo
Veja também
Notícias Católicas Jovem de 21 anos é morto a tiros durante festa de cavalgada em Jequié
Notícias Católicas Veículo é encontrado completamente incendiado na BA-130, entre BR-330 e Itagi
Notícias Católicas PM apreende mais de 150 porções de drogas em Dário Meira
Notícias Católicas Prefeitura de Jitaúna confirma Netto Brito e Willy Vaqueiro na Cavalgada do Trabalhador
Notícias Católicas Fake news sobre Flávio Bolsonaro atinge quase 1 milhão de postagens
Notícias Católicas André do Sintracal propõe Espaço de Leitura na Praça Rui Barbosa
















