Soldado Gilvan solicita praça entre a Av. Radial e Av. E, no Jardim Tropical
17/9

O vereador Soldado Gilvan apresentou, na Câmara Municipal, uma Indicação solicitando a construção de uma praça em área situada entre a Avenida Radial e a Avenida E, no loteamento Jardim Tropical. A proposta tem como objetivo oferecer um novo espaço de lazer e convivência para os moradores da comunidade.
De acordo com a sugestão, a praça deve ser projetada de forma a atender diferentes públicos, incluindo a instalação de um parque infantil, quiosques com bancos e áreas ajardinadas, criando um ambiente agradável e acolhedor. A iniciativa busca valorizar a região e promover a qualidade de vida das famílias que residem no bairro. Para o vereador Soldado Gilvan, a construção da praça representa um investimento importante em bem-estar social, além de contribuir para o embelezamento urbano e estimular a integração comunitária.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Prefeitura de Lagedo do Tabocal incentiva agricultura familiar com entrega de galinheiros a produtores ruraisNotícias Católicas Câmara deve votar urgência da anistia do 8 de Janeiro; governo se mobiliza contraNotícias Católicas Cassino online: a revolução do jogo digitalNotícias Católicas Prefeitura de Manoel Vitorino segue com investimentos e ações de fortalecimento da Agricultura do municípioNotícias Católicas Visando o intercâmbio cultural entre italianos e jequieenses, Prefeitura de Jequié participa de conferência na Câmara dos Deputados da ItáliaNotícias Católicas Moana Meira tem Projeto de Lei aprovado para instalação de brinquedos adaptados em parques infantis da cidade