Soldado Gilvan solicita requalificação total da Rua Antonio Brandão
23/4

A requalificação total da Rua Antônio Brandão, via que margeia a Lagoa do Derba, no bairro Jequiezinho, foi solicitada, na Câmara Municipal, pelo vereador Soldado Gilvan. Além da reposição do asfalto, que foi totalmente danificado depois das chuvas de 2021 e 2022, quando houve o transbordamento da lagoa, é imprescindível que sejam adotadas as providências como a construção de calçadas, com piso tátil, rampas padronizadas, melhoria na sua iluminação pública, plantio de árvores, dentre outras ações.
Além de ser uma via com grande fluxo de veículos que buscam loteamentos próximos, e uma área mista com residências, estabelecimentos comerciais, igreja, etc., no local, está sendo erguida uma linda praça a partir da revitalização da Lagoa do Derba, o que reforça a luta pela reestruturação da Antonio Brandão e adjacências.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Bolsonaro recebeu sugestão, mas descartou asilo na Argentina ou fuga, diz advogadoNotícias Católicas Novas imagens podem ajudar a esclarecer triplo homicídio em IlhéusNotícias Católicas PrevMais | Proteção completa para o seu carro é aqui!Notícias Católicas Vacina contra dengue tem eficácia comprovada em adolescentesNotícias Católicas Operação do MPBA e SSP prende dois policiais militares investigados por desaparecimento de pessoas em Campo FormosoNotícias Católicas Helder da Agrorural pede modernização completa da iluminação pública da Av. Waldomiro Borges