Soldado Gilvan solicita requalificação total da Rua Antonio Brandão
23/4

A requalificação total da Rua Antônio Brandão, via que margeia a Lagoa do Derba, no bairro Jequiezinho, foi solicitada, na Câmara Municipal, pelo vereador Soldado Gilvan. Além da reposição do asfalto, que foi totalmente danificado depois das chuvas de 2021 e 2022, quando houve o transbordamento da lagoa, é imprescindível que sejam adotadas as providências como a construção de calçadas, com piso tátil, rampas padronizadas, melhoria na sua iluminação pública, plantio de árvores, dentre outras ações.
Além de ser uma via com grande fluxo de veículos que buscam loteamentos próximos, e uma área mista com residências, estabelecimentos comerciais, igreja, etc., no local, está sendo erguida uma linda praça a partir da revitalização da Lagoa do Derba, o que reforça a luta pela reestruturação da Antonio Brandão e adjacências.Deixe um comentário:
Notícias Católicas CARTÓRIO DE REGISTRO DE IMÓVEIS E HIPOTECAS, TÍTULOS E DOCUMENTOS E CÍVIL DAS PESSOAS JURÍDICAS DA COMARCA DE JEQUIÉ - ESTADO DA BAHIA.
Notícias Católicas Delegada da Polícia Civil da Bahia é afastada após ser alvo de operação contra corrupção
Notícias Católicas Mendonça pede afastamento de Alexandre de Moraes do Supremo
Veja também
Notícias Católicas CV do Nordeste de Amaralina invade cidade de Gandu
Notícias Católicas Comerciantes se unem para criação da Associação Comercial de Itagi
Notícias Católicas O sentimento de mudança ganhou tração na Bahia inteira, diz Sandro Régis
Notícias Católicas Operação policial em Vila Esperança, Ipiaú, termina com morte de homem após confronto armado
Notícias Católicas Gongogi: Homem é acusado de manter mulher presa em Nova Palma e impedir contato dela com familiares
Notícias Católicas ACM Neto lidera disputa pelo governo da Bahia, diz AtlasIntel















