SUPERA promove saúde mental e apoia Janeiro Branco
19/1

Criada em 2013 por psicólogos em Minas Gerais, a Campanha Janeiro Branco tem o objetivo de mobilizar a sociedade em favor da saúde mental e do bem-estar. Por ser um assunto importante, que envolve também a saúde do cérebro, a campanha tem o apoio do Método SUPERA, rede de escolas de ginástica cerebral, que está há 12 anos em atuação em todo o Brasil.
Durante todo o mês de janeiro, todas as unidades do SUPERA estarão de portas abertas à população para esclarecer dúvidas sobre o cérebro e informando sobre a importância de manter a saúde da mente em dia, a partir das atividades de ginástica cerebral. São mais de 350 unidades espalhadas em todos os estados do Brasil. Mas afinal, o que é saúde mental? Para facilitar o entendimento, podemos compará-la à saúde física. Quando falamos em ginástica para o corpo, sabemos exatamente quais são os benefícios desta prática, como prevenção de doenças, manutenção da forma física, saúde, qualidade de vida e bem-estar.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Mulher de 43 anos é conduzida à delegacia após suspeita de furto em loja no Centro de Jequié
Notícias Católicas Homem com mandado de prisão por estupro de vulnerável é localizado em Jequié
Notícias Católicas Revés de Trump no Congresso não altera situação dos Bolsonaro nos EUA nem apoio à direita brasileira
Notícias Católicas Soldado Gilvan propõe construção de Velatório Público no Joaquim Romão
Notícias Católicas André do Sintracal propõe medidas para coibir circulação de carretas nas vias centrais da cidade
Notícias Católicas Prefeitura de Jequié segue ampliando recuperação de estradas rurais e intervenções chegam à região da Marcela
















