Suspeito de estuprar jovem com transtornos mentais é preso em Barra do Rocha
22/7

A Polícia Civil da Bahia prendeu na manhã desta quinta-feira (18) o suspeito de ter cometido um estupro contra uma jovem com transtornos mentais, ocorrido durante os festejos juninos de Barra do Rocha, na madrugada do dia 7 de julho.
O mandado de prisão preventiva foi cumprido por agentes da Delegacia Territorial local, com apoio da Guarda Municipal e do CATI da 9ª Coorpin/Jequié. A vítima foi encontrada desorientada, com sinais de agressão física e violência sexual, nas proximidades da Casa Lotérica, no centro da cidade. O caso gerou forte comoção na pequena comunidade, que tem pouco mais de cinco mil habitantes, e exigiu respostas imediatas por parte das autoridades. As investigações conduzidas pela equipe da Delegacia Territorial reuniram elementos suficientes para justificar a prisão preventiva, prontamente autorizada pelo Poder Judiciário. A captura do suspeito foi realizada de forma estratégica, com buscas também sendo realizadas em sua residência. Ipiaú OnlineDeixe um comentário:
Notícias Católicas Caso de ameaça contra mulher é registrado no bairro Joaquim Romão, em Jequié
Notícias Católicas Mulher é presa por tentativa de homicídio contra o marido em Vitoria da Conquista
Notícias Católicas Silva Neto concede entrevista e reforça compromisso com São Gonçalo dos Campos
Notícias Católicas Prefeitura de Jequié inicia procedimento inédito de microchipagem de cães e gatos
Notícias Católicas Zé Cocá defende valorização da polícia e integração com a educação como estratégia para fortalecer a segurança pública na Bahia
Notícias Católicas Zé Cocá diz que governo atual foi testado e reprovado
















