Time do Prefeito Marcelo marca história em Jitaúna após eleger Patrick, Leur e Otto com votação histórica
06/10

O primeiro turno das eleições chegou ao fim no último domingo (02), mais os resultados foram positivos e marcou uma nova era na política local. A campanha foi muito acirrada, houve também apoio vindo voluntariamente nas últimas horas.
O resultado do trabalho do prefeito Marcelo Pecorelli, vereadores, coordenadores e da população fecha com chave de ouro o primeiro turno das eleições, elegendo em primeiro lugar e com votação histórica jamais vista antes, o deputado estadual Patrick Lopes (Avante), o deputado federal Leur Lomanto Jr (UB), e o senador Otto Alencar (PSD) que passam a figurar na marca histórica de números de votos conquistados em Jitaúna. Salientar que Patrick Lopes, renúnciou ao cargo em março deste ano e transmitiu o cargo de prefeito para Marcelo Pecorelli, com uma aprovação popular de 80% em Jitaúna. E na oportunidade se lançou ao cargo de deputado contando com a aprovação do governador Rui Costa (PT). A aprovação do chefe do Estado resultou no crescente número de apoiadores e simpatizantes. Confiante no resultado dos trabalhos realizados na cidade quando prefeito, não desistiu e continuou a trabalhar buscando recursos do estado aos seus aliados e construiu uma boa relação com diversos prefeitos da região que abraçou o seu projeto político garantindo apoio, e no último domingo Patrick foi eleito deputado Estadual pelo Avante obtendo uma expressiva votação de 35. 607 votos. O time do prefeito Marcelo Pecorelli saiu fortalecido após ir as ruas e não permitir que outros candidatos lograssem êxitos. E o resultado não podia ser outro, Patrick Lopes eleito. Marcelo que agora com uma excelente aprovação popular se fortalesse para as próximas eleições de 2024. (*Por Neilton Brito/Jitaúna Em Dia).Deixe um comentário:
Notícias Católicas Do poético e belo Rio Jordão ao sereno Mar Mediterrâneo: Israel Para SempreNotícias Católicas Filhotes de gato são encontrados em frente à clínica veterinária em Jequié; Ecovet emite nota de esclarecimentoNotícias Católicas Apagão nacional: o que se sabe sobre falta de energia que afetou BA e outros estados do Brasil
Veja também
Notícias Católicas Motorista morre em capotamento na BA-537, entre Gandu e Nova IbiáNotícias Católicas Homem foge armado após ameaçar companheira em Itamarí; armas são apreendidasNotícias Católicas Jade Moitinho: A Princesinha Baiana que Conquista o Norte e Nordeste com Ouro e Elegância!Notícias Católicas Investigado por extorsão com uso de fotos íntimas é preso em Vitória da ConquistaNotícias Católicas Metanol: Brasil registra 29 casos por intoxicaçãoNotícias Católicas Unisol | Novo valor liberado na conta de energia