Tinho apresenta Moção de Pesar pela morte de Mirailton Sá
17/4

O vereador apresentou, na Câmara Municipal, Moção de Pesar em que expressou seus votos de mais profundo sentimento pela morte de Mirailton Sá, carinhosamente conhecido como Maninho Show.
O agora saudoso artista jequieense, se despontou no cenário local nos anos de 1980, quando teve passagem marcante por vários grupos musicais da cidade, como a Banda Bis e o grupo musical comandado por João Faustino, entre outros. Mirailton Sá, que completaria 47 anos em julho, morreu no dia 10 de abril de 2024, vítima de infarto. Ele estava em casa no momento em que passou mal, sendo encaminhado ao pronto socorro do Hospital Geral Prado Valadares, onde faleceu. Mirailton Sá, era conhecido e reconhecido em Jequié e cidades vizinhas como um dos principais seresteiros e forrozeiros da região, sendo um dos músicos mais requisitados para apresentações nas mais diversas casas de espetáculos e eventos em espaços públicas. Mirailton Sá deixa uma enorme lacuna e uma imensa saudade!Deixe um comentário:
Notícias Católicas 13 torcedores cumprem no BEPE determinação judicial de não ter acesso à Fonte Nova em jogos do BahiaNotícias Católicas Jaguaquara | Polícia prendeu 5 suspeitos de matar jovem a tiros no bairro MalvinasNotícias Católicas Maracás | jovem é atraído para emboscada e assassinado a golpes de faca e espadaNotícias Católicas Itaquara | motorista embargado atropelou mulher e 2 criançasNotícias Católicas Motoqueiro embriagado desacata a polícia e vai presoNotícias Católicas Título eleitoral: mais de 5,2 milhões de pessoas ainda precisam regularizar situação