Tinho homenageia Guarda Civil Municipal pelos seus 72 anos de existência
14/6

Os 72 anos da Guarda Civil Municipal de Jequié foi lembrando e aplaudido pela Câmara Municipal, a partir de uma iniciativa do vereador Tinho, que apresentou, na Casa, Moção de Aplausos como forma de reconhecimento a sua história de lutas e conquistas.
Tinho lembrou que também no dia 9 de junho é comemorado o Dia do Guarda Civil Municipal de Jequié, instituição que presta importante serviço à comunidade. “Que o aniversário de 72 anos da Guarda Civil Municipal de Jequié seja celebrado com orgulho e gratidão, lembrando a importância dessa instituição para a cidade e renovando o compromisso de continuar protegendo e servindo a comunidade com excelência e dedicação”, frisou o parlamentar. Segundo Tinho, ao longo das décadas, a GCM tem sido um pilar fundamental na proteção e segurança da nossa comunidade, demonstrando profissionalismo, dedicação e coragem em todas as suas ações.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Mulher de 43 anos é conduzida à delegacia após suspeita de furto em loja no Centro de Jequié
Notícias Católicas Homem com mandado de prisão por estupro de vulnerável é localizado em Jequié
Notícias Católicas Revés de Trump no Congresso não altera situação dos Bolsonaro nos EUA nem apoio à direita brasileira
Notícias Católicas Soldado Gilvan propõe construção de Velatório Público no Joaquim Romão
Notícias Católicas André do Sintracal propõe medidas para coibir circulação de carretas nas vias centrais da cidade
Notícias Católicas Prefeitura de Jequié segue ampliando recuperação de estradas rurais e intervenções chegam à região da Marcela
















