Tinho solicita ampliação da área de proteção do viaduto da Av. Rio Branco
20/8

De iniciativa do vereador Tinho, foi aprovado, pela Câmara Municipal, indicação em que solicita a ampliação da área de proteção no Viaduto Daniel Andrade, na Avenida Rio Branco.
De acordo com o parlamentar, a medida tem como principal objetivo reforçar a segurança de pedestres e motoristas que transitam pelo local diariamente. “O aumento da área de proteção contribuirá para a prevenção de sinistros”, destaca Tinho, ao propor ao setor competente do município uma avaliação de viabilidade e, caso seja acatada, poderá resultar em intervenções estruturais que reduzam as possibilidades de prejuízos.Deixe um comentário:
Notícias Católicas GCM de Jequié conduz suspeito à delegacia após apreensão de drogas no CEAVIG
Notícias Católicas Acidente com motocicleta deixa uma vítima fatal na BR-116, em Manoel Vitorino
Notícias Católicas Dois homens são presos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Ibicuí
Notícias Católicas Polícia Militar recupera motocicleta com restrição de roubo em Jequié
Notícias Católicas Com grande público, Prefeitura de Jequié promove XV Encontro Regional de Ternos de Reis e homenageia patrimônios culturais do município
Notícias Católicas 67 vagas de empregos para Jequié
















