Tinho volta a solicitar construção de postos de saúde na Jiboinha e na Barrinha
27/3

A Câmara Municipal aprovou uma proposta apresentada pelo vereador Tinho que solicita a construção de dois postos de saúde em áreas distintas do município. A medida prevê a instalação de uma unidade na comunidade da Jiboinha, localizada na região da Caatinga, e outra no povoado da Barrinha, na Zona da Mata.
A justificativa do vereador para a solicitação baseia-se na ausência de unidades de saúde nessas localidades, o que obriga os moradores a se deslocarem até a cidade em busca de atendimento médico e de serviços básicos de saúde. Além disso, Tinho lembra que as famílias enfrentam dificuldades de transporte, especialmente em casos de urgência, tornando a situação ainda mais crítica. "A população dessas regiões almeja um atendimento próximo de casa. A construção dos postos de saúde garantirá acesso facilitado aos serviços básicos de saúde, sem que os moradores precisem viajar longas distâncias", destacou o vereador.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Dinheiro extorquido de adolescente e bicicleta elétrica são recuperados em Vitória da Conquista
Notícias Católicas Mesmo com apoio de Zé Cocá a Flávio Bolsonaro, Lula amplia vantagem eleitoral em Jequié
Notícias Católicas Guarda Civil Municipal de Jequié recebe equipamentos para capacitação e 10 revólveres doados pela GCM de Salvador
Veja também
Notícias Católicas Homem é conduzido à delegacia por suspeita de crime eleitoral no Entroncamento de Jaguaquara
Notícias Católicas 19º BPM apreende drogas, munições e rádios comunicadores no bairro Bela Vista, em Jequié
Notícias Católicas Sindicato dos Rodoviários atrasou saída de ônibus com adesivaço partidário proibido pela lei
Notícias Católicas Mutirão de exames de PSA atende cerca de 250 homens em Itagi
Notícias Católicas Lula é reeleito presidente com vantagem no Nordeste; Flávio liderou no Sul e Centro-Oeste
Notícias Católicas 93ª CIPM prende homem suspeito de tentativa de homicídio em Itiruçu
















