Traficantes baianos que buscariam esconderijo no RJ são interceptados
11/11

Traficantes integrantes de uma facção com atuação na Ilha de Vera Cruz, que buscariam esconderijo em comunidades do Rio de Janeiro foram interceptados na sexta-feira (8), durante operação integrada. Os mesmos criminosos tinham atirado contra PMs no dia 5 de novembro.
Após ações de inteligência, as equipes encontraram o grupo na cidade de Conceição do Almeida. Na tentativa de prisão houve confronto e quatro criminosos acabaram feridos. Eles chegaram a ser socorridos, mas não resistiram. Com o grupo, envolvido com homicídios, roubos e corrupção de menores, e que costumava postar fotos com armas nas redes sociais, foram apreendidos 16 artefatos explosivos, submetralhadoras, revólveres, carregadores e munições. No dia 5 de novembro, no Cone Sul, às margens do Rio Cairu, o mesmo grupo confrontou as Forças da Segurança e fugiu. Munições, carregadores e uma granada foram abandonados pelos integrantes de facção naquela ocasião. Participaram da operação equipes da SSP, FICCO Bahia, BOPE, RONDESP Recôncavo, 23° BPM e 27a CIPM. Texto: Alberto MarauxDeixe um comentário:
Notícias Católicas CARTÓRIO DE REGISTRO DE IMÓVEIS E HIPOTECAS, TÍTULOS E DOCUMENTOS E CÍVIL DAS PESSOAS JURÍDICAS DA COMARCA DE JEQUIÉ - ESTADO DA BAHIA.
Notícias Católicas Delegada da Polícia Civil da Bahia é afastada após ser alvo de operação contra corrupção
Notícias Católicas Mendonça pede afastamento de Alexandre de Moraes do Supremo
Veja também
Notícias Católicas CV do Nordeste de Amaralina invade cidade de Gandu
Notícias Católicas Comerciantes se unem para criação da Associação Comercial de Itagi
Notícias Católicas O sentimento de mudança ganhou tração na Bahia inteira, diz Sandro Régis
Notícias Católicas Operação policial em Vila Esperança, Ipiaú, termina com morte de homem após confronto armado
Notícias Católicas Gongogi: Homem é acusado de manter mulher presa em Nova Palma e impedir contato dela com familiares
Notícias Católicas ACM Neto lidera disputa pelo governo da Bahia, diz AtlasIntel















