Trapezista baiana morre após cair de cerca de 10 metros de altura; entenda
27/10

A trapezista baiana Valdemirian Alves de Carvalho Marques, conhecida no meio circense como Mirinha Carvalho, de 28 anos, morreu enquanto se apresentava em um circo na noite de sábado (25), na cidade de Cumbe, em Sergipe.
De acordo com a organização do Circo de Touros São Geraldo, a artista caiu de uma altura de aproximadamente 10 metros. Ela chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Regional de Nossa Senhora da Glória, mas não resistiu aos ferimentos. Natural de Acajutiba, município a cerca de 180 km de Salvador, Mirinha deixa seis filhos. Nas redes sociais, a artista se autodenominava “aerialista”. Em nota, a organização do espetáculo manifestou solidariedade aos familiares, amigos e colegas da vítima. “Agradecemos por cada instante de arte, alegria e emoção que ela compartilhou conosco. Seu brilho permanecerá eterno no coração do circo e de quem a conheceu”, lamentou. O corpo da trapezista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). BnewsDeixe um comentário:
Notícias Católicas Novo Pelotão da PM de Lafaiete Coutinho intensificará o patrulhamento na região
Notícias Católicas Com Lula ao lado, Trump elogia Bolsonaro
Notícias Católicas 45 vagas de empregos para Jequié
Notícias Católicas Encontro sobre compras públicas fortalece agricultura familiar e economia local
Notícias Católicas Quatro são condenados a 26 anos de prisão por execução dentro do Conjunto Penal de Feira de Santana
Notícias Católicas Praça do KM 3 é a 9ª das 24 entregas e inaugurações que a Prefeitura de Jequié está fazendo neste mês de aniversário do município
















