Três bandidos detidos traficando drogas na Rua Itaquera
26/4

Por volta de 1 hora da manhã de quinta-feira (25), policiais militares do 19BPM, em Jequié, foram até a Rua Itaquera, bairro Joaquim Romão, onde ocorria tráfico de drogas. Três indivíduos ao perceberem a presença da viatura tentaram evadir, sendo alcançados. Após abordagem e busca pessoal foi encontrado com eles materiais ilícitos e alguns objetos. Foi dada voz de prisão e realizada a condução dos indivíduos até a delegacia onde foi lavrado o flagrante.
MATERIAIS APREENDIDOS: 01 celular Samsung A22 ROXO; 01 celular iPhone12 PRO MAX; 01 Balança; 01 cartão de crédito; 13 Buchinhas de maconha; 03 trouxas de maconha; 01 porção média de maconha; 01 rolo de plástico filme; 04 trouxas de cocaína.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Do poético e belo Rio Jordão ao sereno Mar Mediterrâneo: Israel Para SempreNotícias Católicas Filhotes de gato são encontrados em frente à clínica veterinária em Jequié; Ecovet emite nota de esclarecimentoNotícias Católicas Apagão nacional: o que se sabe sobre falta de energia que afetou BA e outros estados do Brasil
Veja também
Notícias Católicas Motorista morre em capotamento na BA-537, entre Gandu e Nova IbiáNotícias Católicas Homem foge armado após ameaçar companheira em Itamarí; armas são apreendidasNotícias Católicas Jade Moitinho: A Princesinha Baiana que Conquista o Norte e Nordeste com Ouro e Elegância!Notícias Católicas Investigado por extorsão com uso de fotos íntimas é preso em Vitória da ConquistaNotícias Católicas Metanol: Brasil registra 29 casos por intoxicaçãoNotícias Católicas Unisol | Novo valor liberado na conta de energia