Três homens são presos por porte ilegal de arma, abate clandestino e corrupção ativa em ação da PM entre Ipiaú e Ibirataia
03/7

Uma ação conjunta do PETO e do Motopatrulhamento da 55ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) resultou na prisão de três homens pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, abate clandestino e corrupção ativa, durante patrulhamento realizado na BA-650, no trecho entre os municípios de Ipiaú e Ibirataia.
De acordo com a Polícia Militar da Bahia, as equipes realizavam rondas ostensivas quando abordaram os suspeitos. Durante a ação, foram constatadas irregularidades que culminaram na prisão dos três envolvidos. Na ocorrência, os policiais apreenderam uma pistola calibre .380, munições, aparelhos celulares e o veículo utilizado pelos suspeitos. Todo o material apreendido, bem como os três homens detidos, foi encaminhado à Delegacia Territorial de Jequié, onde a ocorrência foi registrada e serão adotadas as medidas legais cabíveis. A Polícia Militar destaca que a atuação integrada das guarnições reforça o combate à criminalidade na região, contribuindo para a retirada de armas ilegais de circulação e a repressão a práticas criminosas. Fonte: ASCOM/55ª CIPMDeixe um comentário:
Notícias Católicas Operação do MPBA prende investigado por desvio de recursos públicos destinados à saúde em Eunápolis
Notícias Católicas Deputado Hassan defende protagonismo do interior baiano em Sua Voz é Nossa Voz em Jequié
Notícias Católicas Vagas de empregos no SineBahia
Notícias Católicas São Pedro de Jitaúna reúne Toque Dez, Devinho Novaes, Zé Vaqueiro, Eduardo Costa, Tayrone e Henry Freitas
Notícias Católicas Polícia Civil recupera motocicleta furtada e devolve veículo ao proprietário em Jequié
Notícias Católicas Leur Lomanto Jr destaca força política de Jequié e diz que evento mostrou desejo de mudança na Bahia














