Ubatã: Dois homens ficam feridos por balas perdidas durante perseguição armada
20/7

Dois homens ficaram feridos após serem atingidos por balas perdidas na tarde deste domingo (19), no bairro 31 de Março, em Ubatã, no sul da Bahia.
Segundo informações apuradas pelo repórter Garcia Jr., a dupla de vítimas não teria qualquer envolvimento com a situação que deu origem aos disparos. Testemunhas relataram que dois homens corriam pela rua, sendo que um deles tentava fugir enquanto o outro efetuava disparos de arma de fogo durante a perseguição. Durante a ação, os tiros acabaram atingindo dois moradores que estavam no local. Uma das vítimas foi baleada no pé, com o projétil atravessando o membro. O segundo homem foi atingido por dois disparos, sendo um em cada coxa. Os dois feridos foram socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal de Ubatã, onde receberam os primeiros atendimentos médicos. Conforme apurado pela reportagem, ambos estavam conscientes durante o atendimento. Devido a um dos projéteis permanecer alojado em uma das vítimas, será necessária a transferência para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna, onde o paciente deverá passar por avaliação especializada. Até a última atualização desta reportagem, não havia informações sobre a identidade dos autores dos disparos nem sobre prisões relacionadas ao caso. InterioranoDeixe um comentário:
Notícias Católicas BAHIA: Pesquisas internas em cidades pequenas revelam mudanças no eleitorado
Notícias Católicas Quarto secreto, dedos arrancados e traição: os bastidores do assassinato de professoraNotícias Católicas EDITAL DE INTIMAÇÃO PARA TITULARES DE DIREITOS E CONFRONTANTES RECONHECIMENTO EXTRAJUDICIAL DE USUCAPIÃO JULIO CESAR DOS SANTOS SILVA
Notícias Católicas Inaugurou a delgacia: Homem é preso tentando furtar vaso sanitário de delegacia
Notícias Católicas Tarifaço: Flávio diz que Lula provocou Trump o tempo inteiro
Notícias Católicas Presidente visita 6ª IRCE em Jequié














