UPB celebra 61 anos com união; prefeito Marcelo Pecorelli participa da celebração
14/8

Em um encontro comemorativo que uniu passado, presente e futuro do municipalismo baiano, a União dos Municípios da Bahia (UPB) celebrou, nesta quarta-feira (13), seus 61 anos de história.
A solenidade, que ocorreu na sede da instituição, reuniu o presidente atual, Wilson Cardoso, que é prefeito de Andaraí, ex-presidentes, autoridades e parceiros institucionais, em um momento de celebração, marcado por reconhecimento, união e compromisso com a defesa dos municípios. O prefeito de Jitaúna, Marcelo Pecorelli esteve presente e ressaltou o comprometimento da atual gestão e a importância do trabalho coletivo na política pública. “Hoje participei da cerimônia em homenagem aos 61 anos da UPB, momento de alegria por reencontrar grandes colegas e amigos prefeitos e reforçar a importância dessa entidade para o fortalecimento dos municípios baianos.”, declarou Pecorelli.Deixe um comentário:
Notícias Católicas APAE de Jequié abre Semana Nacional da Pessoa com Deficiência com Caminhada da InclusãoNotícias Católicas Deputado baiano critica indiciamento de Silas Malafaia por se manifestar contra Alexandre de MoraesNotícias Católicas Sine Bahia oferece 200 vagas de empregos para Jequié
Veja também
Notícias Católicas Secretaria de Saúde realiza a 9ª Conferência Municipal de Saúde com foco no fortalecimento do SUS em JitaúnaNotícias Católicas Confira a agenda de shows em comemoração ao dia do evangélico em JequiéNotícias Católicas Justiça condena ex-prefeito de Poções a devolver R$ 2,8 milhões ao erário por improbidade administrativaNotícias Católicas Ipiaú: Criminosos decepam mão de jovem suspeito de furto no Bairro NovoNotícias Católicas Usuários denunciam irregularidades no SAC de Jequié; servidor da SEFAZ é exoneradoNotícias Católicas Seminário de Produção Florestal para Produtores Rurais do Vale do Jiquiriçá