UPB celebra 61 anos com união; prefeito Marcelo Pecorelli participa da celebração
14/8

Em um encontro comemorativo que uniu passado, presente e futuro do municipalismo baiano, a União dos Municípios da Bahia (UPB) celebrou, nesta quarta-feira (13), seus 61 anos de história.
A solenidade, que ocorreu na sede da instituição, reuniu o presidente atual, Wilson Cardoso, que é prefeito de Andaraí, ex-presidentes, autoridades e parceiros institucionais, em um momento de celebração, marcado por reconhecimento, união e compromisso com a defesa dos municípios. O prefeito de Jitaúna, Marcelo Pecorelli esteve presente e ressaltou o comprometimento da atual gestão e a importância do trabalho coletivo na política pública. “Hoje participei da cerimônia em homenagem aos 61 anos da UPB, momento de alegria por reencontrar grandes colegas e amigos prefeitos e reforçar a importância dessa entidade para o fortalecimento dos municípios baianos.”, declarou Pecorelli.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Itagi avança na saúde e passa a oferecer cirurgias eletivas
Notícias Católicas Trânsito sem freio: Até quando carretas vão colocar a população de Jequié em risco?
Notícias Católicas Sandro Régis cobra transparência após MPF abrir inquérito sobre licenciamento ambiental da ponte Salvador-Itaparica
Veja também
Notícias Católicas POLÍCIA CIVIL DA BAHIA REALIZA APREENSÃO DE VEÍCULO PRODUTO DE FURTO EM JEQUIÉ
Notícias Católicas Silva Neto destaca trajetória política e reforça caminhada por toda a Bahia
Notícias Católicas Bancários paralisam atividades nesta quinta-feira em mobilização nacional
Notícias Católicas Jovem de 19 anos e mulher de 34 são presos por homicídio em Aurelino Leal
Notícias Católicas Reeleição de Lula faria brasileiro nascido em 1985 viver 80% da vida adulta sob governos do PT
Notícias Católicas Moana Meira pede reforço na divulgação do serviço de recolhimento de animais soltos














