×

velho conhecido da polícia foi executado a tiros no alto do cemitério

09/2

 

 

[caption id="attachment_6346" align="aligncenter" width="448" caption="Têta foi preso em novembro de 2011 acusado de furtar uma TV"][/caption]

 

Edson Ribeiro de Jesus, vulgo Têta, foi executado a tiros por volta das 20 horas de quinta feira no Alto do Cemitério, em Jequié. Peritos do DPT e Polícia Civil fizeram o levantamento cadavérico. Os tiros acertaram o peito e olho. Agora já são 10 pessoas assassinadas em Jequié neste ano.

Em novembro de 2011 agentes do SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DO 19º BPM sob o comando do 1º TEN PM MICHEL, na terça-feira (29), por volta das 12h realizaram a prisão de “TÊTA”. TÊTA é acusado de diversos arrombamentos e foi preso por ter sido flagrado com uma TELEVISÃO SEMP TOSHIBA DE 40 polegadas avaliada em torno de R$ 2,000.00, que teria sido subtraída no dia 26/11/2011 no bar denominado “BAR DO BIA” localizado na avenida Tote Lomanto, TÊTA já cumpriu pena no Conjunto Penal de Jequié pelos mesmos delitos.

 

 

Contador de Cliques


Deixe um comentário:



Captcha