Vereador Bui Bulhões acompanha instalação de nova bomba no Alto do Porto
24/2

O vereador Bui Bulhões acompanhou de perto o serviço de substituição da bomba de abastecimento de água no Alto do Porto, na região do Mirante da Sereia, na Barragem de Pedras, em Jequié.
A antiga bomba vinha apresentando falhas constantes, o que provocava interrupções no fornecimento de água e transtornos para os moradores da localidade. Com a instalação de um equipamento maior e mais potente, a expectativa é garantir mais estabilidade no abastecimento e melhorar a qualidade de vida da população. Segundo o vereador, o compromisso do mandato é estar presente nas comunidades, acompanhar as demandas e buscar soluções efetivas para os problemas enfrentados pelos moradores. A iniciativa representa mais um passo na busca por melhorias na infraestrutura e no atendimento às necessidades básicas da região.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Caiu a máscara, afirma Sandro Régis após Folha de São Paulo revelar que Jerônimo repetiu promessas no programa de governo
Notícias Católicas Jerônimo repete em 2026 promessas dele mesmo e de programas de governo de Wagner e Rui, diz Folha
Notícias Católicas Jovem de 23 anos é morto e esposa fica ferida durante invasão a casa em Ubatã
Veja também
Notícias Católicas Ubaitaba: Jovem é morto a tiros em via pública
Notícias Católicas Dois adolescentes são apreendidos suspeitos de usar comprovante de Pix falso para comprar alimentos em Jequié
Notícias Católicas Flávio diz que indicará ao STF ministros contrários ao aborto, drogas e injustiças
Notícias Católicas MPBA recomenda medidas para reforçar controle e transparência de diárias na Câmara de Ipiaú
Notícias Católicas Jequié sediou o I Encontro de Frescobol da região
Notícias Católicas Prefeitura de Lafaiete Coutinho realiza posse de nova servidora efetiva














