Vereador Bui Bulhões votou favorável a abertura de crédito para compra de novos ônibus do transporte coletivo

O vereador Bui Bulhões votou favorável a abertura de crédito adicional da Prefeitura de Jequié para enfrentar a situação de emergência no transporte público. O crédito de mais de 8 milhões de reais será utilizado para aquisição de novos ônibus para o transporte público. “Esse recurso será destinado à compra de novos ônibus, investimentos e custeio do sistema, trazendo uma nova perspectiva para um problema que se arrasta há anos. Com fé em Deus e muito trabalho, essa medida representa uma esperança real de mudança para nossa cidade!” disse Bui Bulhões. A medida é crucial para garantir recursos para a continuidade e aprimoramento do serviço à população por parte da Prefeitura, que decretou Situação de Emergência no setor, após a cooperativa responsável pelo transporte coletivo urbano anunciar a suspensão de suas atividades.
De acordo com o projeto, os valores poderão ser obtidos por meio da anulação parcial ou total de dotações, superávit financeiro ou excesso de arrecadação, conforme previsto na Lei nº 4.320/64. Além disso, estão autorizados ajustes nas metas do Plano Plurianual 2022-2025 e da Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2025, assegurando o alinhamento do orçamento às necessidades do setor.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Pesquise aponta a Bahia como estado mais violento do BrasilNotícias Católicas Cresce número de acidentes com escorpiões: especialista alerta para cuidados e prevençãoNotícias Católicas Prefeitura de Jequié realiza mutirão de atendimentos oftalmológicos e amplia acesso à saúde para populaçãoNotícias Católicas Câmara de Vereadores de Jequié homenageia 8º BBM por ato heróicoNotícias Católicas Os sindicatos de ladrões unidos ao INSS.Notícias Católicas Policiais da DEAM pretenderam dois suspeitos de envolvimento na exploração sexual de menores em Jequié.