Vereador Gielton Bispo celebra nova sede da Prefeitura de Itagi ao lado do Prefeito Saulo.
18/12


O último sábado, 13 de dezembro de 2025, ficou marcado na história de Itagi com a inauguração da nova sede da Prefeitura Municipal. O evento contou com a presença de diversas autoridades, entre elas o vereador Gielton Bispo, que, na condição de líder do governo na Câmara, fez questão de prestigiar a entrega de mais um equipamento público de excelência para a população.
Durante a cerimônia, Gielton Bispo não poupou elogios ao trabalho realizado pelo Prefeito Saulo. Para o vereador, a nova sede não é apenas um prédio administrativo, mas um símbolo da modernização e do respeito com que a atual gestão trata o dinheiro público e o cidadão itagiense. "O Prefeito Saulo tem demonstrado uma capacidade administrativa ímpar, transformando Itagi em um canteiro de obras e resgatando o orgulho da nossa gente", afirmou Gielton.
Como líder do prefeito na Câmara Municipal, Gielton Bispo tem sido uma peça fundamental na articulação política que permite o avanço desses projetos. Seu mandato tem se destacado pela busca incessante de melhorias para a comunidade e pelo apoio incondicional às pautas que promovem o desenvolvimento da cidade. "A nossa missão na Câmara é garantir que projetos importantes como este saiam do papel. Ver a alegria do povo de Itagi hoje é a prova de que a parceria entre o Legislativo e o Executivo está rendendo frutos históricos", destacou o vereador. A nova prefeitura centraliza os serviços públicos, oferecendo mais conforto aos servidores e agilidade no atendimento ao cidadão. A inauguração representa um novo capítulo na governança de Itagi, consolidando um ciclo de prosperidade e organização administrativa liderado pelo Prefeito Saulo com o apoio estratégico do vereador Gielton Bispo.
Deixe um comentário:
Notícias Católicas Sandro Régis rebate novos ataques de Jerônimo à oposição: “Um governador mediano que não tem resultados, parte para agressão
Notícias Católicas Prefeitura de Manoel Vitorino celebra produção rural com abertura da programação formativa do Festival do Umbu 2026
Notícias Católicas Colisão frontal na BR-101 deixa três mortos em Aurelino Leal
Veja também
Notícias Católicas Coronel da PM morre após acidente de carro - Entre Itapetinga e Vitória da Conquista
Notícias Católicas Jequié inicia Baianão 2026 com novo comando e foco em boa campanha
Notícias Católicas Prefeitura de Manoel Vitorino investe em tecnologia e amplia qualidade do atendimento do SAMU
Notícias Católicas Curso Escola do Cacau fortalece qualificação técnica de produtores rurais em Itagi
Notícias Católicas FÉRIAS, VERÃO E PROMOÇÃO NO CINE SÃO JOSÉ!
Notícias Católicas Polícia Civil prende homem por descumprimento de medida protetiva em Jequié
















