Vereador Helder da Agrorural propõe revitalização de área pública no Urbis I
06/3

O vereador Helder da Agrorural, teve aprovada, pela Câmara Municipal, proposta de sua autoria em que solicitou a adoção de providências para a construção de uma praça com academia ao ar livre e parque infantil na área conhecida como "Praça da Égua", localizada no Caminho D, na Urbis I.
O terreno, atualmente em estado de abandono, tem grande potencial para ser transformado em um espaço de lazer e convivência para a comunidade local. A revitalização dessa área pública trará diversos benefícios para os moradores da região. Além de proporcionar um ambiente agradável para atividades de lazer, a construção da praça contribuirá para a segurança do bairro, uma vez que espaços públicos bem iluminados e frequentados tendem a ser mais seguros, reduzindo a criminalidade. Além disso, a praça também promoverá a saúde e o bem-estar da população, oferecendo um local adequado para a prática de atividades físicas e recreativas. A valorização imobiliária da região também é um dos benefícios esperados, pois espaços públicos bem estruturados contribuem para a valorização dos imóveis nas proximidades. Helder da Agrorural ressaltou que a revitalização da "praça da égua" é uma oportunidade única de transformar um terreno abandonado em um espaço funcional e atrativo para toda a comunidade, promovendo a integração social e o fortalecimento dos laços comunitários.Deixe um comentário:
Notícias Católicas CARTÓRIO DE REGISTRO DE IMÓVEIS E HIPOTECAS, TÍTULOS E DOCUMENTOS E CÍVIL DAS PESSOAS JURÍDICAS DA COMARCA DE JEQUIÉ - ESTADO DA BAHIA.
Notícias Católicas Delegada da Polícia Civil da Bahia é afastada após ser alvo de operação contra corrupção
Notícias Católicas Mendonça pede afastamento de Alexandre de Moraes do Supremo
Veja também
Notícias Católicas CV do Nordeste de Amaralina invade cidade de Gandu
Notícias Católicas Comerciantes se unem para criação da Associação Comercial de Itagi
Notícias Católicas O sentimento de mudança ganhou tração na Bahia inteira, diz Sandro Régis
Notícias Católicas Operação policial em Vila Esperança, Ipiaú, termina com morte de homem após confronto armado
Notícias Católicas Gongogi: Homem é acusado de manter mulher presa em Nova Palma e impedir contato dela com familiares
Notícias Católicas ACM Neto lidera disputa pelo governo da Bahia, diz AtlasIntel















