Vereador Soldado Gilvan defende sede própria para a Guarda Municipal
27/9

Atento as demandas da Guarda Municipal de Jequié, vereador Soldado Gilvan apresentou, na Câmara Municipal, proposta em que defende a construção da sede própria da corporação.
Ele explica que, atualmente, a Guarda Municipal está instalada em um local improvisado, que não dispõe de instalações adequadas para o efetivo trabalho de Segurança Pública, conforme ADPF 995. A medida visa proporcionar melhores condições de trabalho para os guardas municipais e, por conseguinte, melhor atendimento à população jequieense. Soldado Gilvan lembra que a Guarda Municipal de Jequié é merecedora de sede própria, depois de mais de 70 anos ocupando espaços provisórios.Deixe um comentário:
Notícias Católicas 13 torcedores cumprem no BEPE determinação judicial de não ter acesso à Fonte Nova em jogos do BahiaNotícias Católicas Jaguaquara | Polícia prendeu 5 suspeitos de matar jovem a tiros no bairro MalvinasNotícias Católicas Maracás | jovem é atraído para emboscada e assassinado a golpes de faca e espadaNotícias Católicas Itaquara | motorista embargado atropelou mulher e 2 criançasNotícias Católicas Motoqueiro embriagado desacata a polícia e vai presoNotícias Católicas Título eleitoral: mais de 5,2 milhões de pessoas ainda precisam regularizar situação