VEREADOR SOLDADO GILVAN ENTRA COM AÇÃO NA JUSTIÇA CONTRA PREFEITO POR DANOS MORAIS
04/6

O Vereador Soldado Gilvan entrou com ação na justiça contra o Prefeito de Jequié Sérgio da Gameleira, por ter sido chamado de "Bandido" durante entrevista na rádio 93 FM.
O prefeito Gameleira, numa tentativa de violar a imunidade do parlamentar, teria causado dano à honra do Edil, chamando o mesmo que é Policial Militar e enfermeiro, de " Bandido". A ação já se encontra na justiça comum, onde ocorreu pedido de indenização por danos morais. O VEREADOR afirma que todo o valor da indenização, será destinado às Instituições Sociais de Jequié, com o forma de devolver tudo o que deles foram retirados pelo gestor. Ainda será dado entrada em ações criminais contra o gestor, que não goza de imunidade parlamentar para " atacar" seus adversários políticos como forma de ameaças, violando assim a imunidade do parlamentar do vereador. Fonte: ASCOM Vereador Gilvan.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Do poético e belo Rio Jordão ao sereno Mar Mediterrâneo: Israel Para SempreNotícias Católicas Filhotes de gato são encontrados em frente à clínica veterinária em Jequié; Ecovet emite nota de esclarecimentoNotícias Católicas Apagão nacional: o que se sabe sobre falta de energia que afetou BA e outros estados do Brasil
Veja também
Notícias Católicas Motorista morre em capotamento na BA-537, entre Gandu e Nova IbiáNotícias Católicas Homem foge armado após ameaçar companheira em Itamarí; armas são apreendidasNotícias Católicas Jade Moitinho: A Princesinha Baiana que Conquista o Norte e Nordeste com Ouro e Elegância!Notícias Católicas Investigado por extorsão com uso de fotos íntimas é preso em Vitória da ConquistaNotícias Católicas Metanol: Brasil registra 29 casos por intoxicaçãoNotícias Católicas Unisol | Novo valor liberado na conta de energia