Vereador Soldado Gilvan pede construção de USF Doralize Vidal na Caixa DÁgua

Vereador Soldado Gilvan apresenta, na Câmara Municipal, proposta no sentido de que sejam envidados esforços para que seja realizada a construção de uma Unidade de Saúde da Família Doralize Vidal (USF) no bairro da Caixa DÁgua.
Ele sugere que a unidade seja construída, equipada e bem estruturada seguindo os padrões do Ministério da Saúde, para trazer melhor conforto aos usuários das áreas de atuação dessa unidade, as quais são Alto do Amor, Caixa D’água, Alto do Cruzeiro e Beta Ville. Vale destacar que a USF Doralize Vidal funciona há 8 anos em um imóvel alugado no largo da Praç Gerson Pereira Santana, no Alto do Amor.
Gilvan cita ainda que desde o ano passado o secretário de saúde Marlon e o prefeito Zé Cocá vem se você esforçando para a aquisição de um terreno para a construção dessa Unidade de Saúde.
Soldado Gilvan explica que o Programa Saúde da Família (PSF) tem como objetivo principal reorganizar as práticas de atenção à saúde na Atenção Básica, tendo como centro a família, entendida e percebida a partir de seu ambiente físico e social, de forma que as equipes têm a possibilidade de compreender melhor o processo saúde/doença e intervir nas necessidades da população.
Deixe um comentário:
Notícias Católicas Homem é preso por tentativa de homicídio contra o irmão, usando um taco de beisebol
Notícias Católicas Agentes penais são condenados à prisão por corrupção passiva e associação criminosa
Notícias Católicas André do Sintracal defende implantação do Mapa Municipal de Vulnerabilidade Urbana em Tempo Real
Notícias Católicas Prefeitura de Lafaiete Coutinho realiza Audiência Pública da LDO 2027
Notícias Católicas 170 vagas de trabalho ainda não foram preenchidas no Sine Bahia de Jequié
Notícias Católicas Ouriços exóticos são apreendidos pela PRF em Poções (BA) durante fiscalização na BR-116
















