Vereador Soldado Gilvan rebate críticas feitas no Facebook e no BJM pelo prefeito GAMELEIRA
02/1


No último dia 22 o prefeito Sérgio da Gameleira utilizou as redes sociais e o blog BJM e fez duras críticas ao vereador Soldado Gilvan que respondeu no mesmo dia em redes sociais da seguinte forma:
"Sr. Prefeito de Jequie, acredito que sua preocupação maior ao invés de responder às críticas feitas à sua péssima gestão para com Jequié, deveria ser de prestar contas dos mais de 250 milhões que V. Sr gastou e não fez nada de relevância para Jequié e, por conseguinte, para a Educação.
Desserviço presta o Sr para com a população quando deixa centenas de pais de família que prestam serviços com seus veículos alugados, por 5 meses sem receber os seus proventos, inclusive no Natal, motoristas esses que deixaram de levar a dignidade para as suas casas e suas famílias.
Desserviço presta V. Ex, quando deixa dezenas de unidades de Saúde desabastecidas de medicamentos e matérias indispensáveis ao seu funcionamento e atendimento à população.
V. Ex...entrará para a história política de Jequié como o pior é mais corrupto gestor. Há, e tudo devidamente denunciado e provado aos órgãos sérios e competentes como o MPF, MPE, PF, CGU, TRF1, entre outros tantos.
V. Exc. deveria ir se preparando para pagar e devolver devidamente tudo o que o Sr retirou do povo de Jequié. E outra, pode continuar mandando sua quadrilha fazer os Fakes News para atacar pessoas de bem em Jequié. O povo esta de olho e sua fama já corre pra fora dos limites de Jequié, da Bahia e do Brasil, Sr. GAMELEIRA.
Sobre os possíveis processos que responde na justiça o Soldado Gilvan, posso afirmar o seguinte", disse o Edil:
"Esse prefeito CORRUPTO não sabe, não imagina o quanto eu (Soldado Gilvan) me orgulho de responder todos esses processos, desses, alguns já arquivados e outros absolvidos. Processos da época de trabalho nas ruas de Jequié pela Polícia Militar, em defesa da sociedade, mesmo com o risco da própria vida conforme nosso juramento e processos da época da Greve da Polícia Militar em 2012, onde lutamos juntamente com outros companheiros, em defesa da nossa categoria de trabalhadores policiais e bombeiros militares, coisa que o prefeito de Jequié nunca soube o que era ser um trabalhador, pois sempre viveu às custas do seu pai. E quando o mesmo tentou caminhar com suas próprias pernas, foi um rastro de falência de todas as empresas que o mesmo administrou. Basta tão somente olhar no passado.
E outra, tenho orgulho porque os processos citados por ele, não são acusações de CORRUPÇÃO, ATOS DE IMPROBIDADE, DESVIO DE VERBAS PÚBLICAS, CORRUPÇAO ATIVA E PASSIVA, LAVAGEM DE DINHEIRO, ENRIQUECIMENTO ILÍCITO POR OBRAS SUPERFATURADAS, COBRANÇAS DE PROPINAS PARA EMPRESAS CONTRATADAS, entre outras que ele o Prefeito GAMELEIRA responde e responderá na justiça.
Dos meus processos Exelentissimo Sr prefeito eu tenho orgulho de responder, porém, os seus envergonha a sua família que sempre teve a marca do trabalho sério em Jequié na empresa Gameleira. Seu pai sempre foi um homem trabalhador e honrado que não merece passar por essa vergonha e, como pai, deve puxar a sua orelha de menino traquino e desobediente que enveredou pelo caminho do mal, do engano e da corrupção.
Jequié merece respeito e não merece um prefeito da sua marca. Jequié e nós queremos saber onde o Sr colocou os 250 milhões de reais de precatórios que se transformaram em pó e nenhuma obra foi feita na cidade de Jequié. A PF, MPF, MPE, CGU,b TCM, TRF1 já estão de olho em V. Exc". Finalizou o Soldado Gilvan.
Soldado Gilvan
Vereador
Nota publicada no Facebook