vereador tinho é suspeito de negociar cargos, ele disse que é mentira
A redação do BJM foi surpreendida por uma denúncia que vai movimentar os bastidores da política em Jequié, o vereador Emanuel Campos (Tinho de Valdeque) estaria negociando sua ida para base aliada da Prefeita Tânia Britto na Câmara de Vereadores de Jequié. Informações ainda dão conta que ele teria indicado alguns cargos na Prefeitura, mas isso deveria ficar em sigilo. Tinho teria sido flagrado almoçando com o secretário de governo, Eduardo Barbosa e o vereador Colorido, da base aliada de TB, em um restaurante no bairro Jequiezinho durante o final de semana.
Tinho foi um dos candidatos a presidente da Câmara de Vereadores e perdeu para o vereador José Simões. Em seu discurso ele falou que iria ser oposição ao Governo Tânia Britto por que o seu partido (PV) tem perfil de oposição. Outro vereador que estaria sendo assediado a mudar de lado é Pé Roxo.
A reportagem do Blog Junior Mascote ligou para o vereador e obteve a seguinte resposta:
Tinho admitiu ter almoçado com o secretário Eduardo Barbosa, como o vereador Colorido, disse que o executivo tem seus interesses e assédios. Tinho afirmou que a postura dele é de independência, por que o partido dele prega isso. Disse ainda que não mudará sua postura e não vai querer cargos e muito menos se aliar a TB. "Não vou sair da oposição", disse.